Copa Mandi de Futsal mais perto do mata-mata

A 15ª edição da Copa Mandi de Futsal prossegue nesta semana com mais seis partidas. Na segunda-feira, dia 15 de abril, a partir das 19h30, a SET/Lagoa enfrenta o Sesi. A partir das 20h15, será a vez de Deportivo e Campedrini duelarem pelo Grupo D da categoria adulto. Na mesma categoria, a bola rola às 21h00, para Itacolomy ZS x Nova União. Todas as partidas acontecem no ginásio do Ceresc.

Na quarta-feira, dia 17, será a vez da SET/Lagoa encarar o Show de Bola pela sub17, às 19h30. Na adulto, às 20h15, tem Chaparral CHZL x Ypê Pinheiros B. Já às 21h00, o União Parque do Estado encara a AJ Bom Jesus. Os dois jogos são válidos pelo Grupo B da adulto. A primeira fase das duas categorias serão encerradas no dia 29 de abril. As fases eliminatórias da adulto seguirão de 6 de maio a 29 de maio, com as semifinais agendadas para os dias 3 de junho (Série Prata) e 5 de junho (Série Ouro). As finais das duas séries serão no dia 12 de junho. Já a sub17 termina antes. As semifinais acontecem nos dias 6 e 7 de maio e a final no dia 13 de maio.

Atualmente, o Santa Terezinha lidera o Grupo A da sub17, com 12 pontos. A SET/Futsal é a segunda colocada, com 4 pontos e a SET/Lagoa ainda não pontuou (porém, tem menos jogos). No Grupo B, o SESI aparece com seis pontos, na liderança, seguido por Show de Bola (1) e Martinho Prado (0).

Na adulto, o Grupo A é liderado pelo Jardim América, que soma nove pontos em três partidas. Na sequência aparecem Red Bull (6), Itacolomy ZS (3), Nova União (1) e Vila Real (1). No Grupo B, a liderança é do Ypê Pinheiros, que soma seis pontos, assim como o União Parque do Estado. O Chaparral CHZL tem três pontos e divide o terceiro lugar com a AJ Bom Jesus. O Jardim Murilo é lanterna, ainda sem pontos. No Grupo C, a ponta está com o SC Corinthians, que tem nove pontos. O Meninos do Ypê tem seis pontos, o Ponte Mogi tem três e o Caracas, nenhum. No Grupo D, a ponta é do Mercenários, com nove pontos. O Deportivo, segundo colocado, tem três, dividindo a condição com o Metralhas Zaniboni. O Campedrini, ainda sem pontos, é o quarto colocado. Os quatro melhores de cada chave (inclusive das chaves com apenas quatro times), avançam para as oitavas de final.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *