Equipes de Itapira estreiam no Quarentão de Jacutinga

O Campeonato Regional de Futebol Quarentão de Jacutinga começou no dia 6 de abril. Porém, é neste final de semana que as equipes de Itapira entram em campo. No sábado, dia 13, a partir das 14h00, o Valencia enfrenta o Contini, de Espírito Santo do Pinhal. A partida é válida pelo Grupo C, que também conta com ADPA (Pouso Alegre), Serra Morena (Jacutinga) e Flamina (Pouso Alegre). No mesmo dia, a partir das 16h00, será a vez do Águas Claras entrar em campo, pelo Grupo A, diante do Atlético Lindóia. A agremiação itapirense está no Grupo A, que também conta com Guarani como representante local.

A estreia do Guarani no torneio será no dia 27 de abril, às 16h00, também contra o Atlético Lindóia. A chave ainda tem o Jardim Cristina, de Mogi Guaçu, que estrou no sábado, dia 6, com um empate por 1 a 1 diante do Unidos de Jacutinga. Integrante do Grupo B, o Real Master inicia a sua campanha na competição regional no domingo, dia 14, às 11h00, diante do NP Ouro Fino. O grupo B também tem Jardinense (Santo Antônio do Jardim), Sapucaí/Mogi Mirim FC e Associação Montesionense (Monte Sião). A primeira fase da competição será disputada em turno único dentro dos respectivos grupos, totalizando quatro partidas por agremiação. Depois, acontecem as quartas de final (22 e 23 de junho), semifinais (29 de junho) e final (6 de julho).

CINQUENTÃO

A Prefeitura de Jacutinga também organiza o Campeonato Regional Master (Cinquentão), que reúne apenas cinco equipes e é disputado em turno único, com os quatro melhores avançando para as semifinais. O Real Master é o representante itapirense e a estreia será no domingo, dia 14 de abril, às 9h00, diante da ADPA, de Pouso Alegre. A primeira fase será concluída no dia 16 de junho, as semifinais acontecerão no dia 23 de junho e a final será no dia 30 de junho.