Finais da Base do Guaçu começam neste sábado

A SET (Secretaria de Esporte e Turismo) de Mogi Guaçu definiu as datas e horários das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Base. Os jogos seriam no domingo, dia 7 de abril, e foram adiados devido à chuva. Em reunião com representantes das equipes, realizada na quarta-feira, dia 10, a agenda de decisões foi desmembrada, com partidas reservadas para sábado, dia 13 de abril e quinta-feira, dia 18.

No sábado, a primeira decisão, que seria às 9h00, no complexo esportivo Antônio Campano (Bela Vista), foi transferido para o CE José Suzigan (Beira Rio). O encontro reunirá Paulista e São Paulo pelo título da categoria sub14 e o horário foi mantido. A partir das 14h00, no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), será a vez de SET/Lagoa e Show de Bola se enfrentarem pela sub18. Na sequência, às 15h00, São Paulo e Taba decidem o sub16.

Na quinta-feira, dia 18, Show de Bola e São Paulo  fazem a final da sub10, a partir das 18h30, no Furno. Logo depois, às 19h00, a bola rola para Show de Bola x International Paper, definindo o campeão da sub12. Importante ressaltar que, na fase final, os jogos que terminarem empatados no tempo regulamentar, serão desempatados nos pênaltis, em uma série de cinco cobranças alternadas. Se persistir a igualdade no placar, as cobranças das penalidades serão alternadas até apontar a equipe vencedora. Confira abaixo como foram as definições dos finalistas da competição.

Sub10 – Show de Bola x São Paulo

Na categoria sub10, a Escola do São Paulo venceu a International Paper por 3 a 1, gols de Guilherme Augusto, Otávio Bedin e Guilherme Godinho. Leonardo Paulino marcou para a IP. O rival da Escola do São Paulo será a Show de Bola, que fez 3 a 0 no Nosso Craque graças aos gols de Pedro Mastracouzo (2) e Arthur Menezes.

Sub12 – Show de Bola x International Paper

Os finalistas desta categoria chegam com moral e depois de goleadas. No Campano, a International Paper fez 7 a 2 sobre a Escola do São Paulo. Pedro Afonso, com três gols, foi o artilheiro da manhã. Gabriel Lima (2), Gabriel Silva e Gabriel Costa fecharam o placar. Juan e João Paulo descontaram para o São Paulo. No Furno, a Show de Bola fez 12 a 0 sobre a Escola Nosso Craque. Cauê Lunardi se destacou com cinco gols marcados. Henrique (2), Ygor Malta (2), João Pedro e Paulo Silva fizeram os outros gols da Show de Bola.

Sub14 – Paulista x Escola do São Paulo 

Na sub14, o Paulista eliminou a International Paper com o gol isolado de Euclides, em partida realizada no Campano. Na outra semifinal, a Escola do São Paulo fez 10 a 0 sobre a SET/Lagoa. Enzo Mascari, com sete gols, foi o goleador do duelo. Bruno Fávero, Thiago Henrique e Henrique Gabriel completaram o marcador.

Sub16 – Escola do São Paulo x Taba

As duas semifinais da sub16 aconteceram no Furno. Na primeira, a Taba fez 3 a 1 sobre a Show de Bola. Jonathan Luna (2) e Paulo Roberto fizeram os gols da Taba e Marcos Gabriel descontou. Já o encontro entre Mogi Guaçu EC e Escola do São Paulo não aconteceu. Com o W.O do Mogi Guaçu, o Tricolor avançou à decisão com a determinação da vitória por 3 a 0.

Sub18 – SET/Lagoa x Show de Bola

O Mogi Guaçu EC também deu W.O no duelo do sub18. Neste caso, quem se deu bem foi a Show de Bola, que avançou para a decisão. A adversária será a SET/Lagoa, que bateu o Paulista por 2 a 0, no Campano. Francisco Alves e João Victor marcaram os gols da partida.

Next Post

Equipes de Itapira estreiam no Quarentão de Jacutinga

sex abr 12 , 2019
O Campeonato Regional de Futebol Quarentão de Jacutinga começou no dia 6 de abril. Porém, é neste final de semana que as equipes de Itapira entram em campo. No sábado, dia 13, a partir das 14h00, o Valencia enfrenta o Contini, de Espírito Santo do Pinhal. A partida é válida […]