Empate fora mantém Esportiva no topo do grupo

O início da trajetória da Esportiva Itapirense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista não é idêntico ao de 2018. No ano passado, após duas rodadas, o clube tinha seis pontos, sendo uma vitória por W.O, sobre o Independente de Limeira e outra por 1 a 0, diante do Jaguariúna, em casa. Nesta temporada, o arranque ainda é invicto. O Coelho venceu o União Barbarense por 1 a 0, na estreia e, no domingo, dia 14 de abril, empatou em 1 a 1 com o Jaguariúna. Mesmo sem superar o rival, no estádio Alfredo Chiavegato, a Esportiva se manteve no topo do Grupo 3, dividindo a ponta com o Independente de Limeira, que também empatou na rodada. Fora de casa, o Galo ficou no empate sem gols diante do Brasilis. O Rio Branco, com três pontos, é o terceiro. O Tigre vem de vitória por 4 a 1 sobre o União Barbarense, seu grande rival, placar que resultou na demissão do técnico Dênis Augusto, substituído por Vitor Hugo Mosca, nesta terça-feira, dia 16. Com dois pontos, o Brasilis é o quarto colocado. XV de Jaú e Jaguariúna, com um ponto cada, dividem a quinta colocação e o União aparece na lanterna, sem pontos conquistados.

O JOGO

A Esportiva Itapirense embarcou para Jaguariúna sem novidades. O técnico Luiz Muller escalou a Vermelhinha com a mesma equipe que bateu o União na estreia. Com Hugo; Alexsandro, Zé Júnior, Xavier e Du; Gabriel, Bruno Campos, Danilo Batista e Vinicius Rocha; Robinho e Danilo Lima. No banco, o treinador contou com Kinzel, Nathan, Luan Vasconcelos, Matheus Bueno, Wendel, Alisson Mosquito e Guilherme Sussai. Os itapirenses começaram melhor e abriram o placar logo aos 10 minutos, com Bruno Campos, de pênalti. Porém, 11 minutos depois, Jhonatan deixou tudo igual. O duelo equilibrado terminou mesmo com o 1 a 1 no placar. Na Vermelhinha, Muller chegou a fazer as três mudanças, em busca do desempate. Aos 15 da etapa final, sacou Robinho e colocou Alisson Mosquito. Depois, aos 21, Nathan entrou na vaga de Alexsandro e, aos 33, Wendel substituiu Vinicius Rocha. A Esportiva ainda teve dois jogadores autuados: Bruno Campos e Du receberam amarelo, assim como Jhonatan, do Jaguar.

JOGO-TREINO

Nesta terça-feira, dia 16 de abril, a Esportiva realizou um jogo-treino diante do Mogi Mirim EC. O duelo ocorreu no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim e terminou com vitória da Itapirense por 4 a 1. Guilherme Sussai, Alan Júnior, Alan Oliveira e Léo Mineiro marcaram os gols da Vermelhinha. Vale destacar que os três últimos ainda não foram relacionados para nenhum jogo do clube no estadual.

FOTOS: FACEBOOK DA ESPORTIVA ITAPIRENSE

Next Post

Sub17 da Esportiva bate o Bragantino no estadual

qui abr 18 , 2019
No sábado, dia 13 de abril, a Esportiva Itapirense realizou duas partidas pelo Campeonato Paulista de Base. Na categoria sub17, a Vermelhinha venceu o Bragantino por 2 a 1. Já no sub15, o time itapirense foi derrotado por 7 a 1. Os dois jogos aconteceram no estádio do Legionário Esporte […]