Sub17 da Esportiva bate o Bragantino no estadual

No sábado, dia 13 de abril, a Esportiva Itapirense realizou duas partidas pelo Campeonato Paulista de Base. Na categoria sub17, a Vermelhinha venceu o Bragantino por 2 a 1. Já no sub15, o time itapirense foi derrotado por 7 a 1. Os dois jogos aconteceram no estádio do Legionário Esporte Clube, em Bragança Paulista. No duelo do sub17, o técnico Fabiano Húngaro Biajoli escalou a equipe com Igor; Otávio, Thainã, Bruno Silva e Vinicius; Renan, Gustavo Borges, João Munhoz e Pedro Henrique; Diogo e José Felipe.

A Vermelhinha abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Pedro Henrique. De pênalti, aos 37, Sérgio empatou para o Massa Bruta, mas, Renan, aos 28 da etapa final, garantiu o triunfo da Esportiva. Esta foi a primeira vitória da categoria no estadual, levando a equipe à quinta posição do Grupo 5, com três pontos, ao lado de Brasilis, Ponte Preta e Jaguariúna. Na mesma rodada, o Red Bull venceu o Jaguariúna por 3 a 1, fora de casa e a Ponte Preta fez 2 a 1 sobre o Amparo, também na condição de visitante. O Brasilis folgou na rodada e retorna no final de semana exatamente visitando a Vermelhinha, no sábado, dia 20 de abril, às 11h00, no estádio Chico Vieira.

SUB15

Já o sub15 segue sem vencer. O time ocupa a lanterna do Grupo 5, sem pontos conquistados. No dia 13, perdeu por 7 a 1 para o Bragantino. O time foi escalado pelo técnico Alan Martins Freire com Júlio César; Pierre, Rodolfo, Murilo e Henrry; Wesley, Luiz Henrique, Gustavo e Cléber; Gabriel e Luiz Felipe. O único gol itapirense no jogo foi marcado por Luiz Felipe, de falta, aos 27 da etapa inicial. Kleber Violante (3), Diogo Lopes (2), Kelvin e Pedro marcaram os gols do time bragantino. O sub15 da Esportiva volta a campo neste final de semana. No sábado, dia 20 de abril, às 9h00, recebe o Brasilis, no Chico Vieira. A rodada do Grupo 5 ainda terá Bragantino x Red Bull, em Bragança Paulista e Ponte Preta x Jaguariúna, em Águas de Lindóia. O Amparo é o folguista da rodada.

Crédito da foto: Bruno Mendes

Next Post

Enxadristas guaçuanos homenageados na Capital

qui abr 18 , 2019
A Câmara Municipal de São Paulo, a Confederação Brasileira de Xadrez Escolar e o Centro Brasileiro dos Esportes da Mente (CEBEM) realizaram na noite de 28 de março, em Sessão Solene no Palácio Avenida em São Paulo, homenagem a cinco guaçuanos em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo xadrez. Patrícia Lopes […]