Capitão projeta melhora na mira em busca da vitória

Autor do gol de empate diante da Jaguariúna, volante e capitão da Vermelhinha aposta no trabalho feito durante a semana para bater o Brasilis. Muito volume de jogo, mas poucos gols marcados até aqui. Assim tem sido o início de Paulistão da Esportiva Itapirense. Depois de bater a União Barbarense por 1 a 0 e empatar com a Jaguariúna por 1 a 1,a Vermelhinha volta a campo neste domingo para mais um compromisso fora de casa pela Bezinha. O rival desta rodada será o Brasilis, às 10h00, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

Para corrigir a deficiência nas finalizações apresentadas nas duas primeiras rodadas, onde a equipe conseguiu impor seu ritmo de jogo e apresentar as boas variações trabalhadas durante os treinamentos, o volante e capitão Bruno Campos aposta na semana cheia para retomar o caminho das vitórias neste domingo. “A gente pecou um pouco nas finalizações domingo lá em Jaguariúna, mas trabalhamos bastante essa semana e tenho certeza de que no domingo a bola vai acabar entrando e vamos voltar para Itapira com os três pontos. Estamos preparados e focados para fazer uma grande partida”, disse o volante.

Autor do gol de pênalti que resultou no empate conquistado na última rodada, o jovem volante e capitão da Itapirense se preocupa com as chances perdidas e admite que é um ponto a se evoluir, mas garante que mais preocupante seria se a equipe não estivesse conseguindo crias as oportunidades. “A nossa equipe vem criando bastante, tendo bastante volume de jogo, mas como foi dito, estamos pecando nas finalizações. Tenho certeza que com o trabalho realizado e a conversa com os jogadores vamos finalizar a bola para dentro do gol para sairmos com a vitória”, projetou.

Next Post

SEL/Itapira garante o 6º lugar em Serra Negra

sex abr 19 , 2019
O Ginásio Poliesportivo do Serra Negra Esporte Clube recebeu aproximadamente 500 atletas e 29 associações durante o Torneio de Judô do Serra Negra EC. A SEL/ Itapira alcançou a sexta colocação geral entre as  equipes participantes ao contabilizar seis medalhas de ouro, seis de prata e sete de bronze. O […]