Os campeões do futebol de base de Mogi Guaçu

Compartilha!!!

Show de Bola, Escola do São Paulo, Taba e SET/Lagoa. Estes são os campeões do 14º Campeonato Municipal de Futebol de Base de Mogi Guaçu. A competição foi encerrada nesta terça-feira, dia 16 de abril. As finais, porém, tiveram início no sábado, dia 13 de abril. A rodada foi desmembrada devido ao adiamento, decorrente das chuvas, no dia 7 de abril.

No sábado, dia 13, o primeiro campeão foi conhecido na categoria sub14. No centro esportivo José Suzigan (Beira Rio), a Escola do São Paulo venceu o Paulista por 2 a 0. Michel Henrique e Dabner marcaram os gols do Tricolor. O goleiro menos vazado da categoria foi Gabriel, do São Paulo, com apenas um gol sofrido. Já o artilheiro foi Enzo Mascari, também do Tricolor, que anotou 13 gols durante a competição.

Na parte da tarde, foi a vez de serem definidos os vencedores da sub16 e sub18. Os jogos foram promovidos no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno). Na sub18, SET/Lagoa e Show de Bola empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, vitória da SET/Lagoa por 2 a 1. Com apenas três gols sofridos, Eduardo Lobo, da Show de Bola, foi premiado como o goleiro menos vazado da categoria. João Vitor, da SET/Lagoa, com dois gols, recebeu o troféu de artilheiro.

No jogo de fundo, o Taba venceu a Escola do São Paulo e faturou o título da categoria sub16. Kenedy Henrique, aos 2 minutos do primeiro tempo, foi o autor do gol isolado, que garantiu a taça ao Taba. Murilo Zampini, arqueiro do time campeão, foi premiado como goleiro menos vazado, ao sofrer apenas quatro gols. Já o artilheiro da categoria foi Vitor Braga, da Show de Bola, com quatro gols.

Na terça-feira, o Furno voltou a sediar partidas decisivas pelo torneio. No sub10, a Escola Show de Bola venceu a Escola do São Paulo por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Pedro Mastracouzo. Ele recebeu o troféu de artilheiro do torneio. Já Murilo, também da Show de Bola, foi o goleiro menos vazado. Na sub12, João Pedro, Paulo Silva e Cauê Lunardi marcaram os gols da Show de Bola, que repetiu o feiro da sub10 e também ficou com o caneco ao bater o Clube de Campo da International Paper por 3 a 1. Moisés fez o gol da IP. Ryan, da Show de Bola, foi premiado como goleiro menos vazado e Cauê Lunardi, também da Show de Bola, ficou com o troféu de artilheiro.

 

Post Author: Lucas Valério

Avatar