Corrida e Caminhada Unimed já tem data marcada

Compartilha!!!

Está confirmada para o dia 26 de maio, a quarta edição da Corrida e Caminhada Unimed de Mogi Guaçu. Assim como em 2018, a concentração de atletas acontecerá no Centro Esportivo Antonio Campano, no Jardim Bela Vista. A largada ocorre às 8h00. Entre as novidades deste ano estão o novo percurso de corrida de sete quilômetros, dois a mais do que nas edições anteriores, e a caminhada de três quilômetros, abandonando o tradicional formato de cinco mil metros.

O evento, que tem a chancela da Federação Paulista de Atletismo, recebe competidores de toda a região, profissionais e amadores, que disputam prêmios do primeiro ao quinto lugares. Contudo, os corredores interessados em participar da prova devem se apressar, isto porque o número de inscrições para a corrida é limitado a 400 atletas. A caminhada, por sua vez, oferece lugar para apenas 200 participantes.

As inscrições para a IV Corrida e Caminhada Unimed estão abertas desde o dia 11 de março e seguem até 8 de maio, ou até o preenchimento do número máximo de inscritos. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo site www.speedcrono.com.br. O valor da taxa de inscrição, tanto para a corrida quanto para a caminhada, é de 35 reais para o público em geral e 20 reais para colaboradores (médicos e funcionários) da Unimed Regional da Baixa Mogiana.

Poderão participar do evento atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial. A idade mínima para participação na corrida é de 16 anos. Menores deverão apresentar autorização por escrito do pai ou responsável legal. A retirada do kit – composto por camiseta, viseira e sacochila – será realizada somente no dia 25 de maio, na sede na Unimed Regional da Baixa Mogiana, que fica na Avenida Mogi Mirim, 2.679, em Mogi Guaçu, no período das 9h às 16h. Para retirada do kit, o atleta deverá, obrigatoriamente, apresentar documento de identificação original, com foto (RG, CNH, passaporte ou documento de identidade profissional).

Post Author: Lucas Valério

Avatar