Esportiva cai duas vezes em casa no Paulista de Base

O sábado, dia 20 de abril, foi de derrotas da Esportiva Itapirense no Campeonato Paulista de Base. As equipes sub15 e sub17 foram batidas pelo Brasilis. Os jogos aconteceram pela manhã, no estádio Coronel Chico Vieira. No sub15, a equipe treinada por Allan Martins Freire perdeu por 5 a 0. O time foi a campo com Júlio César; Gustavo Henrique, Rodolfo, Murilo e Pierre; Luzi Henrique, Bruno Kevin, Erick e Gustavo; Reginaldo e Luiz Felipe.

O time de Águas de Lindóia abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Lucas Amaro. Ainda na etapa inicial, ampliou com Gabriel Cunha e novamente Lucas Amaro. No segundo tempo, Heriky e Cauan concluíram a goleada do Brasilis em pleno Chico Vieira. No sub17, a partida foi emocionante e terminou em 4 a 3 para o time de Águas de Lindóia.

O técnico Fabiano Húngaro Biajoli escalou a Esportiva com Igor; Pedro Gabriel, Thainã, Bruno Silva e Vinicius; Renan, José Felipe, João Munhoz e Pedro Henrique; Kauan e Diogo. A Esportiva abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, com João Munhoz. Ainda na etapa inicial, porém, o Brasilis reagiu. Empatou com Otávio, virou com Victor e ampliou com João Victor. No segundo tempo, aos 8 minutos, Kauan descontou e, aos 16, José Felipe deixou tudo igual.

Porém, aos 34, Victor, de pênalti, garantiu o triunfo dos visitantes. Na próxima rodada, a Esportiva estará de folga. Já o Brasilis enfrenta o Red Bull Brasil, em Jarinu (SP). A Esportiva volta a campo no sábado, dia 4 de maio, quando visita o Amparo, no estádio José de Araújo Cintra. O jogo do sub15 será às 9h00 e o sub17 joga às 11h00.

Next Post

Mogiano/Sejel tem melhor desempenho na temporada

sáb abr 20 , 2019
A Clube Mogiano/ Sejel conseguiu no sábado, dia 13 de abril, a sua melhor participação na temporada da Liga Paulista de Tênis de Mesa.  A equipe conquistou oito troféus e sete medalhas. Esta foi a terceira etapa da competição em 2019 e foi realizada no Clube de Campo de Piracicaba […]