Melki e Rosângela vencem etapa do Circuito das Estações

A sexta edição do Circuito das Estações de Corrida e Caminhada teve início no domingo, dia 14 de abril. A etapa outono contou com quase 150 participantes, entre atletas itapirenses e de outras cidades da região. Apesar do tempo chuvoso, eles encararam o desafio que teve concentração e largada ao lado da Pista de Atletismo José de Oliveira Barreto Sobrinho, no Santa Fé.

A prova contou com percursos de 6,4 km de corrida e 3,2 km de caminhada. Vale ressaltar, que a organização alterou o percurso inicialmente programado, devido ao solo escorregadio, sobretudo, no Bairro dos Pires. A premiação contou com medalha para todos os inscritos e troféus para os três melhores no masculino e feminino e os destaques da Melhor Idade. Houve distribuição de água, frutas e sorteio de brindes.

No masculino, Meli Ribeiro, de Itapira, foi o campeão, com o tempo de 21 minutos e 16 segundos. Já no feminino, a mogimiriana Rosângela Marin ficou com o primeiro lugar.  O Circuito das Estações de Corrida e Caminhada é uma realização da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) e do Cmel (Conselho Municipal de Esportes e Lazer). O evento tem patrocínio do Conselho Municipal do Idoso, CVC – Itapira, Tennis Hall, Genuína, MultiDrogas, Papelaria Aliança, Art X, Cocada Itapira, Kahlise Cosméticos, JF Telecom, Sisters Estética e Emagrecimento, In Pacto Sport e Escritório Itapirense. Apoio da Secretaria de Saúde, Departamento de Trânsito, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, SAAE, Jovem em Ação, AIPA/Guarda Mirim e Estudantes do Curso de Educação Física da Uniesi. A próxima etapa prosseguirá no dia 16 de junho, com a disputa da etapa Inverno, no Parque Juca Mulato.

Classificação – Prova masculina

1º Melke Ribeiro (Itapira) 21min16

2º Adão Donizete Campos Jr. (Itapira) 21min22

3º Eduardo Pedroso (Itapira) 23min13

Classificação – Prova feminina

1ª Rosângela Marin (Mogi Mirim) 27min20

2ª Karina Kellys (Serra Negra) 27min58

3ª Marina Cunha (Itapira) 29min27

Next Post

Quatro equipes disputarão os Jogos dos Trabalhadores

sáb abr 20 , 2019
A SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) confirmou que quatro equipes disputarão a 42ª edição dos Jogos dos Trabalhadores. Laboratório Cristália, Penha, Cargill Alimentos e Prefeitura/Câmara/SAAE serão as concorrentes em 2019. Os Jogos deste ano acontecerão em dois dias: 1º e 4 de maio. A cerimônia de abertura está prevista […]