Mogi realiza jogos-treinos de olho em torneios

Compartilha!!!

Em meio ao caos político e jurídico pelo qual vive há anos, o Mogi Mirim Esporte Clube segue em atividade. Atualmente, o clube tem o departamento de futebol administrado pelas empresas JWinners e AD Sports, investidoras obtidas pelos empresários que assinaram, em maio de 2018, junto à diretoria, a terceirização do futebol do clube. Fora da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o clube visa a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20, além de torneios organizados pela Associação Paulista de Futebol (APF).

Hoje, há atletas vinculados ao clube nas categorias sub20 e sub23. A maioria está em fase de testes, sob a supervisão, nas duas categorias, do técnico Maizena. Ele foi o responsável pela pré-temporada, em janeiro, antes do anúncio de que o clube não iria atuar na Bezinha. De volta às atividades, o time entrou em campo nas últimas semanas.

O sub20 fez apenas uma partida e venceu o Primavera, em Indaiatuba, por 3 a 2. O time profissional (sub23) venceu por 7 a 0 uma equipe amadora e, com o elenco mesclado, o Sapo venceu o Rio Claro por 2 a 0, perdeu por 4 a 1 para a Esportiva Itapirense, na terça-feira, dia 16 e por 3 a 0 para o União Barbarense, na quinta-feira, dia 18. “Este trabalho está sendo mais de avaliação”,frisou Maisena. O próximo duelo agendado será no sábado, dia 27 de abril, em Mogi Mirim, contra o sub20. Neste jogo-treino, a ideia das duas agremiações é utilizar as equipes que devem jogar no estadual sub20.

Post Author: Lucas Valério

Avatar