Quatro equipes disputarão os Jogos dos Trabalhadores

Compartilha!!!

A SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) confirmou que quatro equipes disputarão a 42ª edição dos Jogos dos Trabalhadores. Laboratório Cristália, Penha, Cargill Alimentos e Prefeitura/Câmara/SAAE serão as concorrentes em 2019. Os Jogos deste ano acontecerão em dois dias: 1º e 4 de maio. A cerimônia de abertura está prevista para o feriado de 1º de maio, uma quarta-feira, às 8h00 no Ginásio de Esportes Antonio Corazza (Lazer).

No local serão realizados os concursos de rainha, frases, torcida e a modalidade de basquete 3 x 3. Ainda pela manhã, no ginásio Santo Breda Sobrinho, que também fica no Lazer, acontecerá o  concurso de cartazes, às 10h00. No período da tarde, a partir das 14h00, o Santo Breda sediará os torneios de tênis de mesa e truco. A quadra de areia do Centro de Lazer abrigará, às 14h00, as partidas do torneio de futevôlei. No mesmo horário, no Antonio Corazza, acontecerão as disputas de dominó, damas e xadrez.

No sábado, dia 4, às 14h00 o Tacobol será palco dos jogos de bilhar e pebolim. O torneio de vôlei de praia masculino está previsto para as 15h00, na quadra de areia do Lazer, enquanto que, no Antonio Corazza, acontecerão as últimas disputas dos JT a gincana e o torneio de cabo de guerra. Logo depois, acontecerá a premiação.

Post Author: Lucas Valério

Avatar