Quatro equipes disputarão os Jogos dos Trabalhadores

A SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) confirmou que quatro equipes disputarão a 42ª edição dos Jogos dos Trabalhadores. Laboratório Cristália, Penha, Cargill Alimentos e Prefeitura/Câmara/SAAE serão as concorrentes em 2019. Os Jogos deste ano acontecerão em dois dias: 1º e 4 de maio. A cerimônia de abertura está prevista para o feriado de 1º de maio, uma quarta-feira, às 8h00 no Ginásio de Esportes Antonio Corazza (Lazer).

No local serão realizados os concursos de rainha, frases, torcida e a modalidade de basquete 3 x 3. Ainda pela manhã, no ginásio Santo Breda Sobrinho, que também fica no Lazer, acontecerá o  concurso de cartazes, às 10h00. No período da tarde, a partir das 14h00, o Santo Breda sediará os torneios de tênis de mesa e truco. A quadra de areia do Centro de Lazer abrigará, às 14h00, as partidas do torneio de futevôlei. No mesmo horário, no Antonio Corazza, acontecerão as disputas de dominó, damas e xadrez.

No sábado, dia 4, às 14h00 o Tacobol será palco dos jogos de bilhar e pebolim. O torneio de vôlei de praia masculino está previsto para as 15h00, na quadra de areia do Lazer, enquanto que, no Antonio Corazza, acontecerão as últimas disputas dos JT a gincana e o torneio de cabo de guerra. Logo depois, acontecerá a premiação.

Next Post

Após cancelamento, Roseira Race já tem nova data

sáb abr 20 , 2019
A sétima edição da Roseira Race de Mountain Bike, que aconteceria no dia 14 de abril, foi adiada. “Por questão de segurança para os competidores, devido às fortes chuvas dos últimos dias, a Secretaria de Esportes e Turismo (SET) cancela a prova de hoje, 14/04. Em breve será agendada uma […]