Rural e Sub23 fazem rodada adiada neste domingo

A chuvarada do último final de semana contribuiu para a criação de transtornos na agenda do futebol amador de Mogi Mirim. Tradicionalmente sem partidas no Domingo de Páscoa, a cidade terá jogos válidos por duas competições. Na Copa de Futebol Sub23, as partidas agendadas para o dia 14 de abril foram transferidas para este domingo, dia 21 de abril. A partir das 10h15, Victória e Internacional se enfrentam no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz). No mesmo horário, no campo Piteira 1, tem Planalto/Nova Geração x Colorado.

Já pela Copa Gui Dovigo de Futebol Rural, as semifinais programadas para o dia 14 foi completamente adiada e transferida para este domingo. De acordo com publicação da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer), organizadora da competição, pela manhã, acontecem os jogos da categoria aspirante. A partir das 9h00, Esmeralda e Martim Francisco se enfrentam no campo da Usina Esmeralda e, no mesmo horário, na Aparecidinha, tem Aparecidinha x Piteiras. Já na parte da tarde, os jogos foram cancelados devido à Páscoa. Os jogos serão apenas no dia 28. Às 15h30, acontecem os jogos do titular. Martim Francisco e Aparecidinha se enfrentam no campo do Distrito e Jardim Soares e Esmeralda jogam no campo da Piteira 1. As partidas de volta estão agendadas para o dia 5 de maio.

Next Post

Larissa e o outro inédito para o judô guaçuano

sáb abr 20 , 2019
O judô de Mogi Guaçu alcançou um feito inédito. Entre os dias 12 e 14 de abril, a equipe comandada por Antônio Silva esteve em Brusque (SC) para a disputa das fases regionais do Campeonato Brasileiro. Larissa dos Santos Silva foi a representante da escolinha SET/AJAS, que conta com treinos […]