SEL/AABI: Sub17 é derrotado no Itapirão

Compartilha!!!

Na quarta-feira, dia 17 de abril, a SEL/AABI (Secretaria de Esporte e Lazer e parceria com a Associação dos Amigos do Basquete de Itapira) recebeu o Clube de Campo Piracicaba (CCP) em rodada válida pelo Campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete). O encontro ocorreu no ginásio Benedito Alves de Lima (Itapirão) e foi válido pela categoria sub17.

O jogo terminou 58 a 37 para os piracicabanos. Na avaliação da comissão técnica, houve muita dificuldade para superar a forte e qualificada marcação da defesa rival. “Foi o segundo jogo do campeonato e hoje já estamos trabalhando forte para recuperar os garotos e prepará-los para os próximos jogos”, destacou Claudinho Sartori, técnico do time. O sub17 treina diariamente às 16h30, no Itapirão. Os treinos são gratuitos e oferecidos pela SEL em parceria com a AABI. Além do duelo contra o CCP, a SEL/AABI já havia enfrentado a Sociedade Hípica de Campinas. Na casa dos rivais, venceu por 57 a 35.

De acordo com a tabela da ARB, o próximo compromisso do time sub17 de Itapira no campeonato será no domingo, dia 28 de abril, contra Casa Branca. O jogo está marcado para as 10h30 e acontecerá no Itapirão. Depois, a equipe jogará no domingo, dia 5 de maio, às 10h30, diante do Rota Basquete, de Sorocaba. O jogo será no ginásio poliesportivo do Clube de Campo de Sorocaba. O DEC São José do Rio Pardo, a Associação Esportiva Mocoquense, o CCR Cristóvão Colombo (de Piracicaba), o Time Jundiaí e o Classic Sports Sorocaba também estão na disputa com os itapirenses na primeira fase.

Confira aqui a tabela de jogos do sub17
http://www.arbasquete.com.br/site/campeonatos/tabela_classificacao_jogos.php?ver=4

Confira aqui a classificação atualizada da categoria
http://www.arbasquete.com.br/site/campeonatos/tabela_classificacao_exibir.php?campeonato=4

Post Author: Lucas Valério

Avatar