Tira-teima entre Esportiva e Brasilis em Águas

O domingo será de encontro regional em Águas de Lindóia. Neste dia 21 de abril, a partir das 10h00, a Esportiva Itapirense enfrenta o Brasilis, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Será apenas o terceiro confronto entre os times no estádio Leonardo Barbieri e um tira-teima poderá ser tirado. No primeiro encontro entre as equipes no local, no dia 1º de julho de 2007, também pela Bezinha, o Brasilis venceu por 3 a 1. Após empate sem gols no tempo normal, Zé Carlos abriu o placar a favor da Arara.

Aos 19, Diego Jussani (que jogaria posteriormente na Vermelhinha), empatou o duelo com um gol contra. Emerson e Anderson, porém, marcaram e garantiram o triunfo do time de Águas. A Esportiva, comandada à época por Walter Zaparolli, contava no elenco com figuras como o goleiro Evandro, o lateral Richard, o zagueiro João Paulo, os meias Adilson e Paulo Foiani e o atacante Ricardinho.

Capitão projeta melhora na mira em busca da vitória

Já no ano passado, a visita ao Leonardo Barbieri foi positiva para a Esportiva. Pela quarta rodada, a Vermelhinha, treinada por China, entrou em campo com Kaique; Thawan, Mina e Juan Carabali; Murilo, Léo Braz, Everton Costa, Duvan e Du; Neider Batalla e André Santos. A Esportiva venceu por 5 a 2. Duvan e André Santos marcaram no primeiro tempo e Batalla, com três gols nos minutos finais, selou a goleada. No histórico entre Brasilis e Itapirense há ainda dois jogos realizados em Itapira. Em 2007, a Vermelhinha venceu por 3 a 1 e, no ano passado, o encontro terminou empatado sem gols.

HISTÓRICO

A Esportiva chega à partida contra o Brasilis com 338 jogos realizados na sua história profissional. São 456 pontos conquistados (levando em conta o sistema atual de pontuação), 121 vitórias, 93 empates e 124 derrotas. O Coelho marcou 442 gols e sofreu 439. O artilheiro histórico é Ricardinho, com 58 gols marcados.

Next Post

Stock anuncia pontos de venda para etapa guaçuana

sáb abr 20 , 2019
O público pode adquirir desde a terça-feira, 16 de abril, os ingressos para a rodada dupla do Velo Città. As entradas valem para sábado e domingo e o primeiro lote está disponível a partir de hoje com preços promocionais iniciando em R$ 100 (R$ 50 a meia entrada). No dia […]