Expresso e Anarkia vencem na abertura do Futsal

A Copa Itapira de Futsal teve início nesta segunda-feira, dia 22 de abril. No ginásio Santo Breda Sobrinho (Lazer), duas partidas foram realizadas. Na abertura do torneio, o atual campeão Expresso do BFC União venceu o Good Jesus B por 5 a 3. Já no jogo de fundo, o Anarkia fez 2 a 1 sobre o Liverpool.

Na primeira partida da noite, o Expresso entrou em quadra com novidades. O time estreou figuras como Muriel, Tchá e Oseias. O técnico Bruno Silva escalou o time inicial com Marcelo; Muriel, Lucas, Tchá e Vinicius. No Good B, várias estreias, como Daryl, Fabinho, Fellipe e Odair. O time titular teve Tady; Daryl, Cauan, Kaique e Fabinho. O Good saiu na frente, com Daryl, aos 2 minutos de jogo.  Aos 4 minutos, o Expresso empatou, com Tchá. Ainda na etapa inicial, Vinicius e Muriel ampliaram a vantagem do atual campeão.

No segundo tempo, o Expresso aproveitou os contra-ataques para faturar a primeira vitória em 2019. Vinicius e Jonathan marcaram os gols. Na reta final, com o excesso de faltas, o Expresso viu o Good reagir, com dois gols de Pitty, em cobranças de tiros livres. Porém, não foi o suficiente e o time azul e branco largou em vantagem no Grupo 1.

Anarkia e Liverpool fizeram partida movimentada e equilibrada no Lazer

Na outra partida da noite, o vice-campeão de 2018, Anarkia, também estreou várias novidades, como Diego Oliveira, Fred e Gabriel Bertini. No Liverpool, uma base semelhante à que chegou à semifinal no ano passado. O técnico do Liverpool, Vermeio, escalou o time inicialmente com Maurílio; Dé, Luquinha, Tiago e Paulo. Já o Anarkia começou a partida com Menatti; Luquinha, Eiê, Murilo e Diego Godoy. A partida foi equilibrada, com os dois times criando várias chances e parando nos goleiros rivais e na trave. O primeiro gol saiu apenas na etapa final, aos 6 minutos, quando Paulo fez para o Liverpool. Logo depois, o Anarkia empatou com Fred e virou com Richard.

Next Post

Itapirense vai à Bolívia de olho no índice para o Mundial

ter abr 23 , 2019
O itapirense Tiago da Silva segue em busca da sonhada vaga no salto em distância nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Porém, antes de chegar ao Japão, o atleta tem outras escalas no percurso. No dia 26 de abril, ele disputará o Grand Prix Sulamericano ‘Mario Paz’, em Cochabamba, […]