Rodada adiada da Segundona é desmembrada em 4 datas

O último final de semana foi de muita chuva na Baixa Mogiana. O resultado foi o adiamento de várias competições, como a Copa Zona Leste e a Copa Rural, em Mogi Mirim. Em Itapira, logo na manhã de domingo, dia 14 de abril, a SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) comuniciou os clubes do adiamento da rodada de abertura da Segunda Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador ‘Antonio Aparecido de Godoy’.

Na quarta-feira, dia 17, os representantes dos 12 clubes envolvidos na disputa foram convocados para uma reunião na sede da SEL. A organização chegou a propor a realização de partidas noturnas, durante a semana. Porém, os 10 clubes presentes decidiram, em comum acordo, pelo desmembramento da rodada. Assim, os primeiros jogos da Segundona serão no próximo domingo, dia 28 de abril. A partir das 8h30, Atleticano e Vila Ilze se enfrentam no campo Bento Nunes de Matos Júnior (Lazer).

No mesmo local, ás 9h45, tem Estrela do Norte x Casa Amarela. No domingo, dia 5 de maio, será a vez de Veimaqsom e Paulistano se enfrentarem no Bento Nunes, às 8h30. A partir das 9h45, jogam Cubatão e Liverpool. No dia 19 de maio, Águas Claras e Expresso do BFC União duelam às 9h00 e, no domingo, dia 2 de junho, será a vez de BFC União x RL. Todos os jogos remarcados serão no Bento Nunes. Vale destacar que, em virtude da Páscoa, não haverá rodada neste domingo, dia 21 de abril. A Copa Itapira retornará no domingo, 28 de abril, com seis partidas válidas pela fase de classificação da 3ª Divisão, além dos primeiros duelos da Segundona, citados acima.

Next Post

Jogo isolado movimenta a Virgolino nesta quarta

ter abr 23 , 2019
Acontece nesta quarta-feira, 24, uma partida isolada pela Copa Virgolino de Oliveira de Futebol de Base, em Itapira. A partir das 19h00, SEL/Cubatão e Santa Fé se enfrentam pela categoria C. O duelo será no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). Esta será a última partida antes de uma longa parada […]