Aparecidinha em vantagem no aspirante do Rural

Começou no domingo, dia 21 de abril, a fase semifinal da categoria aspirante da Copa Gui Dovigo de Futebol Rural. As partidas aconteceram pela manhã e apenas um time saiu vencedor. Jogando em casa, a Aparecidinha venceu a Piteiras por 2 a 1. Clodô e Edinho Garcia marcaram os gols da equipe anfitriã. Rodrigo Simplício foi o autor do gol do Clube da Fazenda.

Com o gol anotado, Edinho Garcia ampliou a vantagem na tabela de artilheiros do aspirante, chegando a sete tentos marcados no torneio. No outro jogo da rodada, Esmeralda e Martim Francisco empataram em 1 a 1. Aislan anotou o gol do Clube da Usina e Gui Prado fez o gol do Martim. Os confrontos de volta estão agendados para este domingo, dia 28 de abril. A partir das 8h00, Martim e Esmeralda duelam no campo do Distrito e, às 9h00, a Piteiras joga em casa diante da Aparecidinha.

Next Post

Furno sedia 2ª edição da Copa Mogi Guaçu de Karatê

qua abr 24 , 2019
Neste domingo, dia 28 de abril, Mogi Guaçu será sede da II Copa Mogi Guaçu de Karate. O evento será realizado no ginásio do Furno e integra, desde o ano passado, a lista de etapas do Circuito Regional.  Neste ano já foram realizadas duas etapas, em Serra Negra e em […]