SEL/Esportiva inicia desafio na Copa Conchal

O futebol de base de Itapira inicia no sábado, dia 27 de abril, mais uma participação na Copa Conchal. A equipe atuará através de parceria da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) com Sociedade Esportiva Itapirense. O time local vai encarar adversários nas categorias sub12, sub14 e sub16. A estreia itapirense no desafio regional acontece neste sábado, no estádio municipal Vereador Urbano Archelo, em Conchal, a partir das 8h30.

A categoria sub12 vai encarar a Escolinha do Athletico Paranaense, de Limeira. Logo depois, os garotos da sub14 enfrentam o Futebase, de Leme, enquanto que a equipe sub16 encara a Escolinha da Prefeitura de Leme. Os jogos da Copa Conchal acontecerão aos sábados. “A Copa conta com equipes bem estruturadas da região”, explicou Ricardo Semogin, técnico da categoria sub12.

Next Post

Adulto da Copa Mandi encerra 1ª fase

qua abr 24 , 2019
As categorias sub17 e adulto da Copa Mandi de Futsal serão finalizadas em sua primeira fase nos próximos dias. De acordo com o cronograma da SET (Secretaria de Esporte e Turismo), nesta quarta-feira, dia 24 de abril, serão realizadas três partidas. Pela sub17, Lagoa/SET e Marinho Prado se encontram às […]