Santa Fé vence em rodada isolada da Virgolino

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 24 de abril, a partida única da semana pela Copa Virgolino de Oliveira de Futebol de Base. No campo Victório Sartorelli Filho (Prados), o Santa Fé venceu a SEL/Cubatão por 2 a 1. O jogo foi válido pela categoria C. Diego Palandi abriu o placar para o Clube de Campo, aos 22 da etapa inicial. Aos 8 do segundo tempo, Kaique Santos deixou tudo igual. Porém, aos 19, Theo garantiu o triunfo do time verde e branco.

Devido ao feriado do dia 1º de maio, não haverá rodada na próxima semana. O torneio será retomado apenas no dia 8 de maio, com SEL/Cubatão x SEL/Virgolino (categoria D) e SEL/Virgolino x Recreativa (categoria B). Na última semana, quatro partidas foram realizadas, na quarta-feira, dia 17. Nos Prados, a Recreativa venceu o Santa Fé por 7 a 3 e a Escola Batista fez 4 a 1 sobre a SEL/Boa Esperança.

Os dois jogos foram válidos pela categoria C. Na mesma faixa etária, no campo Pedro Bagini (Lazer), Projeto Dentinho Barão e SEL/Virgolino empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, a decisão pelo ponto extra terminou com vitória do time do Barão por 3 a 1. Já na categoria A, a SEL/Virgolino venceu o Projeto Dentinho por 16 a 0.

CRÉDITO DA IMAGEM: PREFEITURA DE ITAPIRA

Next Post

Futsal de Mogi vence pela Liga Rio-pardense

sex abr 26 , 2019
O futsal feminino de Mogi Mirim conquistou um importante resultado nesta semana. Na quarta-feira, dia 24 de abril, a equipe adulta venceu o Futsal Nota 10 em partida válida pela Liga Rio-pardense de Futsal. O duelo aconteceu no ginásio municipal de Santa Rita do Passa Quatro. O técnico Lucas Pilla […]