Basquete itapirense tem compromissos pela ARB e LMB

Compartilha!!!

O domingo, dia 28 de abril, é de compromisso da SEL/AABI no Campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete). De acordo com a tabela, o time sub17 de Itapira jogará contra Casa Branca, às 10h30, no ginásio Benedito Alves de Lima (Itapirão). O compromisso seguinte da categoria será no domingo, dia 5 de maio, às 15h00, diante do Rota Basquete, de Sorocaba. O jogo será no ginásio poliesportivo do Clube de Campo de Sorocaba.

Na quarta-feira, dia 17 de abril, a SEL/AABI perdeu por 58 a 37 para o Clube de Campo Piracicaba (CCP). Antes, o time já havia enfrentado a Sociedade Hípica de Campinas. Na casa dos rivais, venceu por 57 a 35. O sub17 treina diariamente às 16h30, no Itapirão. Os treinos são gratuitos e oferecidos pela SEL em parceria com a AABI. DEC São José do Rio Pardo, a Associação Esportiva Mocoquense, o CCR Cristóvão Colombo (de Piracicaba), o Time Jundiaí e o Classic Sports Sorocaba também estão na disputa com os itapirenses na primeira fase.

Outra categoria que conta com atletas da cidade é a sub13. Pela agenda da ARB, a próxima partida será no domingo, dia 4 de maio, quando a SEL/AABI enfrenta o CCR Cristóvão Colombo, no Itapirão. O duelo será às 10h00. A equipe ocupa hoje a oitava posição entre as 10 agremiações participantes. Porém, possui dois jogos a menos que todos os times que estão acima na classificação. Em quatro rodadas, a equipe somou três vitórias e uma derrota, anotando 72 pontos e sofreu 57. São sete pontos somados. A Associação Mocoquense, que lidera a chave, possui 12 pontos.

METROPOLITANA

Pelo Campeonato da LMB (Liga Metropolitana de Basquete), o time sub14 entra em quadra neste domingo, dia 28 de abril, diante de Sumaré. A partida será realizada em Paulínia. A SEL/AABI está inscrita na competição nas categorias sub11, sub12, sub14 e sub16. A equipe sub12 estreou no dia 13 de abril, quando venceu Amparo por 47 a 25 no Itapirão. No dia seguinte, mais duas vitórias. Em Araras, contra o Ararense, o sub14 venceu por 91 a 40 e o sub16 fez 93 a 70.

Post Author: Lucas Valério

Avatar