Ceresc sedia rodada com jogos do Guaçu e de Itapira

O final de semana será de muito handebol na região. No domingo, dia 28 de abril, o ginásio do centro esportivo Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira (Ceresc) receberá a rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHesp). No total, serão quatro partidas no local, sendo que que três envolvem equipes guaçuanas e outra, a SEL/Itapira HC. Os desafios começam logo pela manhã na Vila São Carlos. O time da SET/Mogi Guaçu joga pela categoria sub21 masculino contra Franco da Rocha.

A equipe é coordenada por Luciene Sporta e Rafael Meireles. Já às 10h15, será a vez do time da Escola Maria Diva, que representa há anos o handebol guaçuano, duelar com Piracicaba na categoria mirim masculino. Já às 14h00, será o time infantil masculino da Maria Diva que entrará em quadra, diante de Porto Feliz. O Campeonato da Lhesp começou em março. No dia 31 de março, o mirim masculino perdeu, fora de casa, para Tietê por 30 a 10. Depois, no dia 6 de abril, o infantil masculino ganhou de Cerquilho por 30 a 11, em Cerquilho.  O handebol da Maria Diva é coordenado por Vicente Bortoloci.

ITAPIRA

Ainda no domingo, o time adulto masculino da SEL/Itapira HC estreia na temporada diante da AABB de Bauru. O confronto será às 12h45, no Ceresc. Atual campeã, a equipe itapirense venceu a edição 2018 com 100% de aproveitamento. Neste ano, serão 14 participantes, já que Mogi Guaçu desistiu da disputa. Na primeira fase, o Itapira HC jogará 13 jogos. Os quatro melhores avançam para a semifinal da Série Ouro, do quinto ao oitavo, jogarão a semifinal da Série Prata e, do nono ao 12º, a semifinal da Série Bronze. Depois da estreia, o duelo seguinte do handebol itapirense será no dia 4 de maio, quando, às 15h15, enfrenta Cerquilho, em Hortolândia.

Next Post

Duelo de campeões abre a 1ª Divisão do Guaçu

sex abr 26 , 2019
A espera está perto do fim. No domingo, dia 28 de abril, terá início a Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. A rodada inaugural terá homenagens e jogo isolado envolvendo os campeões da 1ª e da 2ª Divisão do ano passado. A cerimônia de abertura […]