Começa a briga pela final no titular da Copa Rural

Foram dois adiamentos, mas, neste domingo, dia 28 de abril, a tendência é de que finalmente comece a briga pelas duas vagas na final da Copa Gui Dovigo de Futebol Rural na categoria titular. De acordo com a agenda publicada pela Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer), a partir das 15h30, Martim Francisco e Aparecidinha se encontram no campo do Distrito. No mesmo horário, Jardim Soares e Esmeralda se enfrentam no campo Piteira 1. As partidas de volta serão no dia 5 de maio, com mando invertido. Esmeralda e Soares jogam na Usina e a Aparecidinha joga em casa com o Martim.

ASPIRANTE

Os confrontos de volta da categoria aspirante estão agendados para este domingo, dia 28 de abril. A partir das 8h00, Martim e Esmeralda duelam no campo do Distrito e, às 9h00, a Piteiras joga em casa diante da Aparecidinha. A fase eliminatória do aspirante começou no domingo, dia 21 de abril. Jogando em casa, a Aparecidinha venceu a Piteiras por 2 a 1 e, na Usina, Esmeralda e Martim Francisco empataram em 1 a 1.

Next Post

Rodada adiada da Zona Leste acontece no domingo

sex abr 26 , 2019
Após três semanas de atraso (dois adiamentos devido à chuva e uma folga pelo feriado de Páscoa), a Copa Zona Leste finalmente vai definir os classificados e os confrontos para as quartas de final. A rodada que fecha a primeira fase será neste domingo, dia 28 de abril. A competição […]