Times da Baixa Mogiana jogam no Master de Jacutinga

Neste sábado, da 27 de abril, tem sequência o Campeonato Regional de Futebol Master de Jacutinga (MG). No Quarentão, a partir das 14h00, tem NP Ouro Fino x Jardinense. O confronto será pelo Grupo B. No Grupo A, o Guarani, de Itapira, atual bicampeão da competição, enfrentaria do Atlético Lindóia. Como o clube foi eliminado (leia mais abaixo), a organização fez um remanejamento na tabela e o rival do Bugre neste sábado será o Unidos de Jacutinga (que substituiu o Taguá na tabela).

Já no domingo, dia 28 de abril, será a vez do Valencia representar Itapira na competição. O quarentão do Morcegão encara o ADPA, de Pouso Alegre, a partir das 11h00, pelo Grupo C. No Cinquentão, também no domingo, às 9h00, o Master Mogi Guaçu encara o APDA Pouso Alegre. Todos os jogos acontecem no estádio municipal Luiz Morais Cardoso (Luizão).

ANTES

No sábado, dia 13 de abril, o Valencia, de Itapira, venceu o Contini, de Espírito Santo do Pinhal, por 2 a 1, pelo Grupo C do Quarentão. No mesmo dia, o Águas Claras bateu o Atlético Lindóia por W.O. De acordo com a organização, o time de Lindóia chegou dois minutos atrasados, mas, o Águas Claras fez valer o regulamento e exigiu o W.O do rival, que, com isso, foi eliminado do torneio. O resultado ficou 1 a 0 para o Águas Claras.

A rodada de domingo, dia 14 de abril, foi adiada devido à forte chuva que caiu em Jacutinga. Pelo Quarentão, o jogo do Real Master, de Itapira, contra o NP Ouro Fino foi adiado, assim como a partida do Cinquentão, também do Real Master, contra o ADPA, de Pouso Alegre. Os jogos serão remanejados para as datas agora vagas devido à eliminação do Atlético Lindóia do Quarentão.

Valencia estreou com vitória sobre Pinhal e busca novo triunfo neste final de semana | Foto: Divulgação

Post Author: Lucas Valério