Gol no fim salva Esportiva em jogo maluco no Chico Vieira

A Esportiva Itapirense fez um jogo maluco contra o XV de Jaú neste sábado, dia 27 de abril. Após um primeiro tempo de amplo domínio, iniciou a etapa final ampliando e dando cara de decidir o jogo. Depois, em um ‘apagão’ de 14 minutos, viu o Galo da Comarca descontar, empatar e virar. Ao final, o jogo só não terminou em clima de tristeza, porque um dos destaques do futebol amador local nos últimos anos fez a jogada que garantiu o empate da Vermelhinha.

Com o empate em 3 a 3, a Esportiva foi a cinco pontos e entrou no G4. O Independente, que caiu para quinto, folga na rodada e não tem chances de tomar a posição neste final de semana. Como o Jaguariúna e União Barbarense, que se enfrentam em Jaguariúna neste domingo, às 10h00, estão a no mínimo quatro pontos da Vermelhinha, o Coelho fechará a rodada dentro da zona de classificação. O próximo compromisso da Itapirense será na quarta-feira, dia 1º de maio, quando receberá o Rio Branco de Americana no estádio Chico Vieira, a partir das 15h00. O XV de Jaú também joga em casa. Às 10h00, recepciona o Jaguariúna, no estádio Zezinho Magalhães.

Robinho participou do lance que resultou no gol de empate da Esportiva diante do XV de Jaú

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, a Esportiva abriu o placar com Danilinho. Criando boas chances, sobretudo pelas beiradas, a Vermelhinha dominou a etapa inicial. No começo do segundo tempo, aos 4 minutos, foi a vez de Alan Júnior fazer 2 a 0 para a equipe itapirense. O jogo parecia na mão do Coelho. Mas, aos 11 minutos, começou a reação do Galo, com Gil.

Aos 23, Magno aproveitou vacilo da zaga e deixou tudo igual e, aos 25, Danilo Morales colocou o XV de Jaú em vantagem, em chute cruzado. Em 14 minutos, o recuo do time de Luiz Muller foi punido. O treinador foi obrigado a mexer e, aos 38 minutos, Robinho, que entrou no lugar de Danilinho logo após a virada do XV, fez a jogada do terceiro gol. O tento de empate foi assinalado na súmula como gol contra de Juan Caicedo. E o jogo maluco em Itapira terminou empatado em 3 a 3.

FICHA TÉCNICA
ESPORTIVA ITAPIRENSE 3 X 3 XV DE JAÚ
4ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub23.
Estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira. 27/04/2019

Esportiva: Hugo; Nathan (Guilherme Sussai), Xavier, Zé Júnior e Du; Bruno Campos, Alan Oliveira, Danilinho (Robinho) e Alan Júnior; Alisson Mosquito (Alexsandro) e Danilo Lima. Técnico: Luiz Müller.
XV de Jaú: Rodrigo Miranda; Gabriel, Michael Douglas, Juan Caicedo e Mateus (Danilo Morales); Victor Lopes (Daniel Diaz), Magno e Cafu; Gil, Rodolfo (Vinicius Fleck) e Neider Batalla: Técnico: China.

Gols da Esportiva: Danilinho aos 11 minutos do primeiro tempo; Alan Júnior aos 4 minutos do segundo tempo e Juan Caicedo (contra) aos 38 minutos do segundo tempo.
Gols do XV de Jaú: Gil aos 11 minutos, Magno aos 23 e Danilo Morales aos 25 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Danilinho, Zé Júnior, Alan Oliveira, Guilherme Sussai e Bruno Campos (Itapirense). Daniel Diaz, Rodolfo, Vinicius Fleck e Cafu (XV de Jaú).

Árbitro: Saulo Samuel Muniz Felix. Auxiliares: William Trufelli Malaquias e Adriano Stange. Quatro árbitro: Clodoaldo Chaves da Silva.

Next Post

Futsal retorna nesta segunda com dois jogos

seg abr 29 , 2019
A semana será de data única na Copa Itapira de Futsal. Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, comemorado neste 1º de maio, não haverá partidas na quarta-feira. Assim, os jogos de hoje são os únicos na agenda da competição na semana. O primeiro duelo será entre Mato Seco e […]