Futsal retorna nesta segunda com dois jogos

A semana será de data única na Copa Itapira de Futsal. Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, comemorado neste 1º de maio, não haverá partidas na quarta-feira. Assim, os jogos de hoje são os únicos na agenda da competição na semana. O primeiro duelo será entre Mato Seco e Itamaracá.

Se o Mato Seco é um dos remanescentes da edição passada, em que foi eliminado nas oitavas de final, pelo Real Madrid. Em 2014, o Mato Seco foi o campeão da Série Prata, ao bater o União, por 3 a 1, na final. Já o Itamaracá não estava na competição em 2018. Os dois times estão no Grupo 1, que também conta com Expresso do BFC União, Good Jesus B, Katadão e Sport Master Cubatão.

Noite de empates na Copa Itapira de Futsal

No Grupo 2, o duelo da noite será entre Botafogo e Good Jesus A. O time alvinegro foi o grande campeão da cidade entre 2015 e 2017, sendo o único tricampeão legítimo do torneio. Do outro lado, o Good A, que no ano passado foi eliminado nas oitavas de final pelo Anarkia. Em 2017, no único encontro entre as equipes no torneio, o Botafogo venceu o Good A por 15 a 0. O Grupo 2 também conta com Anarkia, Liverpool, Nosso Teto, Mônaco e Pavilhão. O Pavilhão é o único que fechará a semana sem estrear. O primeiro jogo da equipe será apenas na segunda-feira, dia 6 de maio, quando a equipe terá o Botafogo pela frente.

Expresso e Anarkia vencem na abertura do Futsal

 

Next Post

Sub17 fecha fase de classificação na Copa Mandi

seg abr 29 , 2019
Nesta segunda-feira, dia 29 de abril, acontecem as três últimas partidas da fase de classificação da categoria sub17 da Copa Mandi de Futsal 2019. A partir das 19h30, SESI e Santa Terezinha se encontram em duelo que é válido pela segunda fase. No Grupo B, tem Martinho Prado x Show […]