2ª rodada da Primeirona tem encontro de campeões

A segunda rodada da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador acontece neste domingo, dia 5 de maio. Entre os destaques, o encontro dos campeões da Primeira e Segunda Divisão do ano passado. A partir das 9h45, no campo Pedro Bagini (Lazer), Vila Nova e Bob Marley se enfrentam.

O Vila foi o campeão da Segunda Divisão. Conquistou o torneio de forma invicta. Na decisão, bateu o Coiotes, nos pênaltis e ficou com a taça. O Bob Marley não faturou o torneio de forma invicta. Porém, com uma campanha cirúrgica no mata-mata, chegou ao inédito título ao vencer o Sport, também na decisão por pênaltis. O último encontro entre Bob e Vila ocorreu na na quinta rodada da primeira fase da Segundona de 2017, quando o Bob venceu por 1 a 0, em jogo realizado no Pedro Bagini, mesmo palco do encontro deste ano.

Na primeira rodada, realizada no dia 7 de abril, o Bob Marley venceu o Coiotes por 2 a 1 e o Vila Nova empatou em 1 a 1 com o Sport. Ainda no Pedro Bagini, a partir das 8h30, Valencia e Eleutério fazem mais um duelo na Primeirona. Na rodada inaugural, o Valencia venceu o Guarani por 3 a 2 e o Eleutério ficou no empate em 1 a 1 com o Córgo do Coxo.

No campo Victório Sartorelli Filho (Prados), Fúria Jovem Botafogo e Córgo fazem o único duelo da elite no local. A partir das 9h45, as equipes se encontram em busca da primeira vitória na edição 2019. O Córgo empatou em 1 a 1 com o Eleutério e o Fúria perdeu por 4 a 0 para o Solano. O outro jogo do local será pela Terceirinha, com Real Madrid e Porto duelando, a partir das 8h30, pelo Grupo 4 da competição.

Ainda pela elite, mais dois jogos acontecerão neste domingo, no campo Alcides Lauri (Boa  Esperança).  A partir das 8h30, Sport e Guarani também jogam pela primeira vitória no torneio. O Rubro-negro, vice em 2018, empatou com o Vila Nova na estreia, enquanto o Guarani perdeu para o Valencia. Já às 9h45, o Coiotes, que foi derrotado pelo Bob na abertura, desafia o Solano, que bateu o Fúria por 4 a 0 e, pelos critérios de desempate, lidera a competição. Ainda no domingo, dia 5, tem dois jogos pelo Segundona no Bento Nunes (Lazer). Veimaqsom e Paulistano jogam às 8h30 e, às 9h45, tem Cubatão x Liverpool.

Next Post

Melki Ribeiro faz dobradinha em corridas da região

ter abr 30 , 2019
O corredor Itapirense Melki Ribeiro mostrou estar atravessando grande fase técnica e física. No final de semana, dias 27 e 28 de abril, ele fez dobradinha, conquistando vitórias em Mogi Guaçu e Holambra. No sábado, dia 27 de abril, Melki superou os adversários e com uma tática perfeita foi o […]