Abertura da Segundona e seis jogos da Terceirinha

Após duas semanas sem partidas (uma pela chuva e outra pelo feriado), a Copa Itapira de Futebol voltou no domingo, dia 28 de abril. Pela Segunda Divisão aconteceram as primeiras partidas da rodada adiada do dia 14. No campo Bento Nunes (Lazer), Atleticano e Vila Ilze empataram em 2 a 2. O jogo foi válido pelo Grupo 2. Já pelo Grupo 1, o Casa Amarela venceu o Estrela do Norte por 1 a 0.

Na Terceirinha, o campo com mais gols no domingão foi o Pedro Bagini (Lazer). Pelo Grupo 1, o Atlético Ponte Nova venceu o Nosso Teto por 4 a 2. Já o Ponte Nova FC ficou no empate em 2 a 2 com o Bela Vista, em jogo válido pelo Grupo 3. No Victório Sartorelli Filho (Prados), nada de gols. Pelo Grupo 2, Unidos de Eleutério e Olimpikus Nova Itapira não saíram do 0 a 0, assim como Aglomerados e Botafogo, que se enfrentam pelo Grupo 3.

No Alcides Lauri (Boa Esperança), mais empates. Unidos da Bahia e Nacional ficaram no 1 a 1, pelo Grupo 2. Já no Grupo 4, Beira Rio e União da Boa Esperança empataram em 0 a 0. O próximo jogo da Terceira Divisão será no domingo, dia 5 de maio, quando Real Madrid e Porto se enfrentam às 8h30 no campo dos Prados. Já pela Segundona, no mesmo dia, Veimaqsom e Paulistano jogam às 8h30, no Bento Nunes. No mesmo palco, às 9h45, tem Cubatão x Liverpool.

Next Post

Domingo de definição na semi da Copa Rural

ter abr 30 , 2019
Na categoria titular Copa Gui Dovigo de Futebol Rural, Aparecidinha e Jardim Soares saíram em vantagem nos jogos de ida da semifinal. No domingo, dia 28 de abril, a Aparecidinha venceu o Martim Francisco, fora de casa, por 2 a 0. Eder e Diguinho marcaram os gols da atual bicampeã […]