Base da Esportiva volta a campo no sábado

Após folgar na rodada do último final de semana, a Esportiva Itapirense terá compromissos pelo Campeonato Paulista de Base. As categorias sub15 e sub17 jogarão neste sábado, dia 4 de maio, diante do Athletico Amparo. Os jogos serão no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo. O duelo do sub15 começará às 9h00 e o sub17 jogará às 11h00.

O time sub15 é o lanterna do Grupo 5, ainda sem pontos conquistados. A condição é dividida exatamente com o Amparo, que leva vantagem no saldo de gols (-6 x -13). O grupo é liderado pelo Red Bull, que tem 12 pontos. Ponte Preta (9), Brasilsi (6), Jaguariúna (6) e Bragantino (3) fecham a chave.

Na sub17, Esportiva e Amparo também estão empatados, porém, com três pontos cada, eles ocupam a quinta posição. O Red Bull também lidera a categoria com 12 pontos. Ponte Preta (7), Brasilis (6) e Jaguariúna (4) aparecem na sequência. O Bragantino, ainda sem pontos, é o lanterna da chave.

Foto: Assessoria do Brasilis

 

Next Post

Recanto faz quatro jogos pela Lhesp no Ceresc

ter abr 30 , 2019
Campeão de séries ouro e prata na Lhesp, o Clube Mogiano/Sejel retornou ao Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) nesta temporada. A estreia aconteceu no dia 24 de março, na rodada inaugural do torneio. Em Atibaia, o Recanto venceu Franco da Rocha por 34 a […]