Botafogo e Itamaracá vencem na Copa de Futsal

Na segunda-feira, dia 29 de abril, mais quatro equipes estrearam na Copa Itapira de Futsal. Todos os jogos aconteceram no ginásio Santo Breda Sobrinho (Lazer), palco de toda a competição. O primeiro duelo da noite reuniu Mato Seco e Itamaracá, que jogaram pelo Grupo 1. O Itamaracá venceu por 3 a 2. O time comandado por Márcio Brozenga contou com Lucas Oliveira; Lucas Mantoan, Leandro Bruzinga, Fernando e Jhony como titulares.

O Mato Seco, do técnico Ricardo Teodoro, foi a quadra inicialmente com Maycon; Flávio, Daborda, Júlio e Ronaldo. Leandro e Kauê marcaram para o Itamaracá no primeiro tempo. Daborda descontou para o Mato Seco com um golaço. Na etapa final, Ronaldo empatou o jogo, mas Kauê fez o gol que deu a vitória ao Itamaracá em sua estreia na Copa Itapira.

No outro jogo da rodada, Botafogo e Good Jesus A se enfrentaram pelo Grupo 2. O Bota, do técnico Humberto Semogini, foi a quadra inicialmente com Xandão;Theu, Bornazinho, Ronald e Lucas. No banco, figuras como Tiziu, Julinho, Pajé e Nê. No Good A, do técnico Lucão, a equipe titular teve Pedrão; Renan, Dimitri, PH e Jé. O Botafogo abriu 4 a 0, com Luquinha (2), Theu e Borná. O Good descontou com Jé, mas, ainda na etapa inicial, Julinho fez 5 a 1.

Já no segundo tempo a partida foi mais equilibrada. Julinho, Tiziu e Nê marcaram para o Alvinegro e Juninho, duas vezes, fez para os primeiros gols dele com a camisa do Good A. O Botafogo volta à quadra no dia 6 de maio, às 19h30, diante do Pavilhão. No mesmo dia ainda tem Anarkia x Mônaco, às 20h00. Já o Good A joga no dia 8 de maio, diante do Liverpool, às 20h00. Antes, tem Itamaracá e Katadão, às 19h30.

Tabela da Copa Itapira de Futsal em 2019

Next Post

A lista de campeões dos Jogos dos Trabalhadores

ter abr 30 , 2019
Começa nesta quarta-feira, dia 1º de maio, a 42ª edição dos Jogos dos Trabalhadores. Mais enxuta, a competição terá dois dias de disputa e quatro empresas na briga pelo título em 2019. A festa de abertura será no feriado de 1º de maio, a partir das 8h00 no ginásio de […]