Campeão da Light entre as novidades em Mogi Guaçu

A etapa de Mogi Guaçu da Stock Car, programada para os dias 4 e 5 de maio, terá uma novidade no grid de largada. Campeão da Stock Light em 2018, Raphael Reis garantiu sua vaga para disputar quatro provas da Stock Car neste ano. O piloto de Brasília segue defendendo o título da categoria de acesso, mas competirá na divisão principal nas etapas em que a Light não estiver em ação: Velo Città, Santa Cruz do Sul, Campo Grande e Tarumã.

A primeira delas será nesta semana, no Autódromo Velo Città, que fica em Mogi Guaçu. Para esta primeira experiência, Reis contará com os serviços da equipe Carlos Alves, que neste ano não competirá em todas as provas da temporada. “Estou bastante motivado para fazer minha estreia e com bastante pé no chão. Sei o quanto ela é competitiva e complicada, então quero aprender nesse começo para ser cada vez mais competitivo. Mas meu foco segue na Stock Light”, comentou Raphael. Com isso, o grupo de pilotos de Brasília na Stock Car só aumenta: Reis se junta a Lucas Foresti, Guga Lima, Nelsinho Piquet e Pedro Cardoso na lista dos pilotos do Distrito Federal na competição.

Foto: José Mário Dias

Next Post

Botafogo e Itamaracá vencem na Copa de Futsal

ter abr 30 , 2019
Na segunda-feira, dia 29 de abril, mais quatro equipes estrearam na Copa Itapira de Futsal. Todos os jogos aconteceram no ginásio Santo Breda Sobrinho (Lazer), palco de toda a competição. O primeiro duelo da noite reuniu Mato Seco e Itamaracá, que jogaram pelo Grupo 1. O Itamaracá venceu por 3 […]