Recanto faz quatro jogos pela Lhesp no Ceresc

Campeão de séries ouro e prata na Lhesp, o Clube Mogiano/Sejel retornou ao Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) nesta temporada. A estreia aconteceu no dia 24 de março, na rodada inaugural do torneio. Em Atibaia, o Recanto venceu Franco da Rocha por 34 a 17, na infantil feminino. No dia 6 de abril, foi a vez de estrear na mirim feminino, com um triunfo de 22 a 15 sobre Jundiaí.

As equipes voltam à quadra no sábado, dia 4 de maio. Os duelos seriam no ginásio do clube, porém, devido à reforma do espaço, as partidas foram transferidas para o ginásio Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira (Ceresc), em Mogi Guaçu. A rodada terá cinco partidas no total. A partir das 13h00, DEC/São José do Rio Pardo e Associação Campinas se enfrentam pela juvenil masculino. Depois, só duelos envolvendo o Recanto.  A partir das 14h15, o mirim feminino encara Jundiaí. O infantil feminino joga às 15h30 diante de Valinhos, que será o rival da categoria cadete, às 16h45. Para fechar, às 18h00, o infantil feminino volta  a jogar, desta vez, contra Franco da Rocha.

No mesmo final de semana, no domingo, dia 5 de maio, o Clube Mogiano vai até Salto. A partir das 17h45, a equipe cadete feminina encara a SEME/Avaré, em duelo agendado para o ginásio do centro esportivo João Luiz Guarda (Buracão). O handebol do Clube Mogiano tem um calendário agitado em 2019. Entre outras várias competições, no domingo, dia 28 de abril, as meninas comandadas por Bruno Camargo jogaram pela Copa Pinheiros de Handebol. O sub11 venceu o Santa Amália por 4 a 3. No sub13, vitória por 5 a 0 sobre São Caetano. Já o sub15 venceu o Centro Olímpico por 26 a 10. O handebol do Clube Mogiano é patrocinado pelo Colégio Educar, Unimed Baixa Mogiana, Boteco Vô Jaca, Mundo Verde – Mogi Mirim, Del Bianchi/Trio/Pureza Vital Nestlé, Regente Odontologia, Mojica Pizza e Restaurante, Macena Flores – Holambra, Nutricionista Imyra Avanzi e Fisioterapia Tiago Cardoso e tem apoio, além do Clube Mogiano e da Prefeitura através da Sejel, da Comissão de Pais do Handebol.

Next Post

Esportiva 0 x 1 Rio Branco: Derrota antes da folga

qua maio 1 , 2019
Dois jogos em casa e apenas um ponto conquistado. A série que poderia implicar em ascensão na Segunda Divisão do Paulista, termina com um clima de incerteza. Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, a Esportiva Itapirense perdeu por 1 a 0 para o Rio Branco de Americana e fechou a […]