Domingo de definição na semi da Copa Rural

Na categoria titular Copa Gui Dovigo de Futebol Rural, Aparecidinha e Jardim Soares saíram em vantagem nos jogos de ida da semifinal. No domingo, dia 28 de abril, a Aparecidinha venceu o Martim Francisco, fora de casa, por 2 a 0. Eder e Diguinho marcaram os gols da atual bicampeã da competição. Já na Piteira, Carlos Alexandre (2), Adriano e Jailson marcaram os gols da vitória do Jardim Soares por 4 a 3 sobre o Esmeralda. O time da Usina ainda descontou com Márcio (2) e Wagner.

Martim e Soares na final do aspirante da Copa Rural

Os jogos de volta serão neste domingo, dia 5 de maio. Na Aparecidinha, o time da casa duela com o Martim às 9h00. Já na Usina, tem Esmeralda x Soares, a partir das 15h30. Em caso de empates, a final de 2019 será a mesma de 2018, quando a Aparecidinha venceu o Soares na decisão. Para avançar, o Martim precisa vencer a Aparecidinha por no mínimo três gols de diferença, enquanto o Usina Esmeralda avança em caso de vitória simples sobre o Jardim Soares.

Next Post

A programação da etapa de Mogi Guaçu da Stock Car

ter abr 30 , 2019
A organização anunciou durante a semana como será a programação da terceira edição da Stock Car em Mogi Guaçu. No calendário da maior competição de automobilismo do país desde 2017, o autódromo Velo Città sediará um final de semana bem movimentado. Pela primeira vez no ano, haverão dois dias de […]