Futsal feminino de Mogi tem compromisso em Tambaú

O futsal adulto da Sejel/Mogi Mirim volta às quadras nesta quarta-feira, dia 1º de maio. Em mais uma rodada da categoria adulto feminino do Campeonato da Liga Rio-pardense, a equipe treinada por Lucas Pilla Zorzeto encara o ABC/Tambaú. O confronto será às 16h00, no ginásio municipal Tete Uliana, em Tambaú. No mesmo dia, ainda acontecerão três duelos entre o ABC/Tambaú e São Sebastião do Paraíso, pelas categorias sub15 (14h30), sub20 (15h00) e sub17 (15h30).

A equipe vem de vitória na competição. Na quarta-feira, dia 24 de abril, a Sejel/Mogi Mirim venceu o Futsal Nota 10 em partida válida pela Liga Rio-pardense de Futsal. O duelo aconteceu no ginásio municipal de Santa Rita do Passa Quatro. O técnico Lucas Pilla Zorzetto escalou o time inicial com Daiane Laurindo; Mariana, Tais, Renata e Beatriz. Amanda, Pamela, Amanda Cristina, Maria Carolina, Michele, Eduarda, Bruna e Gabrielly também integram o elenco do time da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer).

Next Post

Esportiva x Rio Branco: Tigre tem mais vitórias no duelo

ter abr 30 , 2019
Esportiva Itapirense e Rio Branco se encontram nesta quarta-feira, dia 1º de maio, às 15h00, no estádio Chico Vieira. O duelo será o quinto na história entre as agremiações. Em quatro jogos, duas vitórias do Tigre, uma da Vermelhinha e um empate. O primeiro confronto na história entre Rio Branco […]