Martim e Piteiras na final do aspirante da Copa Rural

Martim Francisco e Piteiras estão classificados para a final da categoria aspirante da Copa Gui Dovigo de Futebol Rural. A definição ocorreu no domingo, dia 28 de abril, quando aconteceram os jogos de volta das semifinais. No campo do Distrito, o Martim Francisco fez 2 a 0 sobre o Usina Esmeralda. Gui Jhony e Luiz Fernando marcaram os gols do Martim. No jogo de ida, na Usina, os times haviam empatado em 1 a 1. Assim, o Furacão do Distrito garantiu a vaga na decisão.

No outro lado do chaveamento, a Piteiras venceu a Aparecidinha por 2 a 1 e ficou com a vaga na decisão. O Clube da Fazenda marcou os gols da classificação com Daniel Santos e Elinaldo. No jogo de ida, a Aparecidinha havia vencido por 2 a 1 e a Piteiras avançou, mesmo com o empate no placar agregado, devido à melhor campanha na fase inicial.

As finais do aspirante do Rural serão jogadas em partidas de ida e volta. Porém, as datas ainda não foram definidas. Certo é que o primeiro jogo da decisão não acontecerá neste domingo, dia 5 de maio, quando acontecem as partidas de volta da semifinal da Copa Rural. Com melhor campanha, o Martim joga por dois resultados iguais para ser campeão.

Next Post

Lendas da Stock Car correrão em Mogi Guaçu

ter abr 30 , 2019
Juntos, eles registraram mais de 300 pódios, venceram quase 200 corridas e conquistaram 24 dos 40 títulos colocados em jogo pelo Campeonato Brasileiro de Stock Car. A maioria deles esteve presente na primeira temporada da categoria, em 1979, no Autódromo de Tarumã (RS). E agora eles voltarão a acelerar em […]