Após vitória por W.O, Itapira HC joga em Hortolândia

O Itapira HC/SEL iniciou a defesa do título de campeão da Série Ouro do adulto masculino do Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). No domingo, dia 28 de abril, a equipe itapirense não precisou entrar em quadra para vencer o primeiro jogo na edição 2019. A AABB/Bauru deu W.O e a organização oficializou durante a semana a vitória do Itapira HC por 10 a 0.

A expectativa agora é de que o primeiro duelo, de fato, aconteça neste sábado, dia 4 de maio. A partir das 15h15, os itapirenses têm confronto agendado com o Handebol Cerquilho. O confronto será no ginásio municipal Victor Savala, em Hortolândia. Com apenas um jogo na temporada, o IHC aparece apenas na 12ª posição na classificação entre os 14 participantes. A equipe é a única que fez apenas uma partida. São João da Boa Vista, que aparece na liderança, com 10 pontos, já fez quatro jogos, com três vitórias e uma derrota.

Ainda neste sábado, a categoria adulto masculino terá mais quatro partidas. Em Hortolândia, o time da casa enfrenta Itatiba, às 11h30. Em Tietê, mais três jogos: Itapetininga x Limeira (14h00), Tietê x Itapetininga (16h30) e Porto Feliz x AABB/Bauru (17h45). Seguindo a programação publicada pela Lhesp, a rodada com sede em Itapira será no dia 9 de junho e com quatro partidas da categoria. Além do Itapira HC enfrentar Hortolândia, às 13h45, o ginásio Santo Breda Sobrinho (Lazer) também sediará os seguintes duelos: Medicina Bragança x São João da Boa Vista (12h30), AABB/Bauru x São João da Boa Vista (15h00) e Medicina Bragança x Indaiatuba (16h15).

Next Post

Três dias de jogos na Copa Interclubes de Futsal

qui maio 2 , 2019
A Copa Interclubes de Futsal segue a todo vapor. Pela categoria sub10, no sábado, dia 27 de abril, o Cerâmica Clube jogou em casa e perdeu para o Cosmopolitano por 6 a 2. Neste sábado, dia 4 de maio, acontece o dérbi guaçuano entre Clube de Campo da International Paper […]