De folga, Esportiva seca rivais para seguir perto do G4

A Esportiva Itapirense está no Grupo 3 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Assim como na maioria das chaves, são sete clubes participantes e, a cada rodada, um está de folga. O final de semana sem jogos da Vermelhinha neste primeiro turno é agora. A equipe, que vem de quatro jogos sem vitórias na Bezinha, demitiu o técnico Luiz Müller após a derrota por 1 a 0 para o Rio Branco e acertou a contratação de Luís dos Reis, campeão da Segunda Divisão Sub20 com o clube no ano passado.

Nesta transição, o novo treinador terá tempo para ajustar as coisas no Coelho e também para acompanhar os rivais. No sábado, dia 4 de maio, o União Barbarense, lanterna da chave, com apenas um ponto, recebe o XV de Jaú no estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. O jogo será às 16h00. No domingo, dia 5 de maio, é a vez do Jaguariúna recepcionar o Brasilis, às 10h00, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. No mesmo horário, o Rio Branco recebe o Independente em Americana. O jogo será no estádio Décio Vitta.

CLASSIFICAÇÃO

Pela quinta rodada do Grupo 3, o XV de Jaú venceu o Jaguariúna por 3 a 1, em Jaú e o Independente, em Santa Bárbara d’Oeste, venceu o União Barbarense por 3 a 1. Com os resultados, o G4 ficou com Rio Branco (10 pontos), XV de Jaú (8), Independente (7) e Brasilis (6). A Esportiva, que caiu uma posição, aparece em quinto. Apesar da proximidade do G4, um dos problemas da Vermelhinha é que o clube fez mais partidas que os quatro times que estão acima dela na tabela. A folga do Coelho será neste final de semana, em rodada que pode determinar a ampliação dos rivais na ponta da tabela. A Esportiva também já fez três jogos em casa e dois fora, e, com cinco pontos perdidos no Chico Vieira, terá que correr em busca de pontuação nas partidas como visitante.

Next Post

Guaçuano e Botafogo na semifinal do NBB

qui maio 2 , 2019
O Botafogo-RJ está na semifinal do NBB pela primeira vez em sua história. Na contagem de todos os ‘Campeonatos Brasileiros de Basquete’, será a primeira vez do Bota em uma semifinal desde 2001, quando foi o terceiro colocado. Na terça-feira, dia 30 de abril, a equipe carioca venceu o Esporte […]