Handebol guaçuano: vitórias e novos desafios

O ginásio do centro esportivo Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira (Ceresc), em Mogi Guaçu, foi palco de resultados importantes do handebol local. No domingo, dia 28 de abril, a equipe mirim masculina venceu Piracicaba por 22 a 18 e conquistou seu primeiro triunfo no torneio. Logo depois, foi a vez do infantil masculino bater Porto Feliz por 43 a 15 e alcançar sua segunda vitória em 2019.

As equipes integram o projeto de handebol da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Diva Franco de Oliveira, que vem conquistando resultando importantes na modalidade nos últimos anos. O professor Vicente Bortoloci Ferreira é o comandante das equipes.

Quem também venceu em casa foi o time sub21 masculino, que fez 34 a 25 sobre Franco da Rocha. O time foi comandado por Rafael Meireles e contou Rodolfo, Marlon, Thomas, Gabriel Santana, Du, Victor, Gabriel Cortez, Paulo, Alisson, Mateus, Maicon e Diego. O sub21 volta a quadra neste sábado, dia 4 de maio, às 16h30. No ginásio Victor Salava, em Hortolândia, a equipe duela com o Time Jundiaí.

Já a Maria Diva tem compromissos pela 10ª edição da Copa Derla de Handebol, organizada pelo Departamento de Esporte Recreação e Lazer de Mococa. Os jogos serão no ginásio Mario Dario (Russão). No domingo, dia 5 de maio, às 10h20, o infantil masculino encara São Carlos. A equipe são-carlense também será rival do infantil feminino (às 11h10), mirim masculino (12h00) e mirim feminino (12h50).

Next Post

Após vitória por W.O, Itapira HC joga em Hortolândia

qui maio 2 , 2019
O Itapira HC/SEL iniciou a defesa do título de campeão da Série Ouro do adulto masculino do Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). No domingo, dia 28 de abril, a equipe itapirense não precisou entrar em quadra para vencer o primeiro jogo na edição 2019. […]