Itaqui bate o LEC na abertura do Amador do Guaçu

A Primeira Divisão do Campeonato Amador de Mogi Guaçu teve início no domingo, dia 28 de abril. No estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), o Itaqui venceu o LEC por 4 a 1. O jogo isolado do final de semana teve como destaque o atacante Jhonynha, autor de três gols. Kikão anotou o outro gol do Alviverde e Rafael Macedo marcou para o Jacaré da Lagoa.

Na preliminar, a International Paper venceu a Escolinha de Futebol do São Paulo por 1 a 0, em partida amistosa na categoria sub13. Como parte das festividades de abertura da competição, a SET (Secretaria de Esportes e Turismo) fez homenagem ao ex-jogador Celso Benedito Humennim, o Bicheira, um dos grandes artilheiros do futebol de Mogi Guaçu.

Bicheira, como ficou conhecido nos meios esportivos nos anos 1980 a 1987, foi campeão por várias equipes, tendo atuado pelo EC Ypê, Omminia, SE Chiarelli e GE Esportivo Guaçuano, entre outras. Ele jogou pela equipe de juniores do Clube Atlético Guaçuano e, posteriormente, integrou o elenco de profissionais do Mandi. Ele continua militando o futebol amador e participando dor esquipes que disputar a categoria veteranos.

COMPLEMENTO

A rodada de abertura da Primeira Divisão será completada neste domingo, dia 5 de maio. A partir das 8h00, Ipiranga e Jardim Hedy se enfrentam no centro esportivo Antônio Campano. Ainda no Jardim Bela Vista, tem LM Monitoramento x Juventude, a partir das 10h00. No centro esportivo José Suzigan, no Beira Rio, o Paulista enfrenta o Jardim Brasília, às 9h40. No mesmo horário, no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), tem Família Souza x Comercial.

Next Post

AABI tem compromissos neste final de semana

qui maio 2 , 2019
A equipe SEL/AABI volta às quadras neste final de semana. A partir das 10h00, a equipe sub13 enfrenta o CCR Cristóvão Colombo. O duelo válido pelo Campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete) será no ginásio Prefeito Benedito Alves de Lima (Itapirão). Já no domingo, dia 5 de maio, é […]