Mogi Guaçu vence no vôlei adaptado masculino

No sábado, dia 27 de abril, Mogi Guaçu foi sede da terceira rodada da 10ª edição da Copa De Voleibol Adaptado Amigos Do Esporte Na Melhor Idade. O torneio é organizado pela Prefeitura da Estância de Águas de São Pedro. Os jogos do vôlei masculino aconteceram no Centro Esportivo do SESI e a equipe da SET/Mogi Guaçu 58+ venceu todos.

Diante de Nova Odessa fez 2 sets a 0. Contra Limeira, o mesmo resultado e, por último, Santa Bárbara d’Oeste por 2 sets a 1. Após perder o primeiro set, retornou com vitória nos dois últimos, se mantendo sempre à frente no placar. A equipe de Mogi Guaçu é formada por Miúdo, Zé Mue, Kaká, Kalango, Plinio, Ari, Décio, Euzébio, Sebastião, Sérgio, Gaia e Faísca. Eles são comandados pela técnica Marli  Brandão.

FEMININO

No ginásio de esportes Antônio Donizeti Barbieri dos Santos (Kallango), o vôlei adaptado feminino entrou em quadra. Mogi Guaçu foi representado por nas categorias 58+ e 69+ pelo Projeto Qualidade de Vida, da Secretaria de Saúde. No 58+ as guaçuanas perderam a primeira para Limeira (2 sets a 0) e na segunda partida venceu Nova Odessa (2 sets a 0). A equipe guçuana é formada por Leonor, Ana Lu, Maria Passos, Adriana, Izabel, Nenê, Goreti, Célia, Maria Chaves, Alzira, Regina,  Djanira e Janice.

Na categoria 69+, Mogi Guaçu venceu a primeira partida ao fazer 2 sets a 1 sobre Casa Branca. Em seguida, perdeu para Limeira por 2 sets 1. A equipe contou com Djanira, Regina, Olivia, Luzia, Janice, Mariusa, Jane e France: As duas equipes são comandadas pela professora Adriane Canavesi.