Mogi Mirim EC conhece rivais na São Paulo Cup

O Mogi Mirim Esporte Clube confirmou presença na São Paulo Cup. A competição reúne clubes afastados das competições profissionais da Federação Paulista de Futebol em 2019. O Sapão está no Grupo 2, ao lado de Lençoense, Sumaré, Garça, Jaboticabal e Flamengo de Pirajuí. No Grupo 1 estão Grêmio Barueri, Real Cubatense, ECUS, Andreense, Jacareí e Arujaense. As chaves foram divulgadas nesta terça-feira, dia 30 de abril, pela Global Scouting Football Brasil, organizadora da competição.

O Barueri é um dos idealistas da competição. De acordo com a organização, o torneio será sub23, porém, com a liberação de ao menos cinco atletas com idade superior à categoria. A lista terá um limite de 45 atletas inscritos. O torneio deve começar no dia 8 de junho. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos respectivos grupos em turno e returno. Após 10 rodadas, os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final. Os jogos eliminatórias serão no formatado de ida e volta até a decisão.

A expectativa é de que, nos próximos dias, a organizadora do torneio divulgue a tabela completa da São Paulo Cup, bem como a lista de estádios liberados. Nos últimos dias, o grupo gestor do Mogi Mirim anunciou que o estádio Vail Chaves aguarda apenas etapas burocráticas para ser liberado. O local está interditado para jogos com torcida desde 2017 e para o alojamento de atletas desde o final de janeiro.

Sem competições profissionais da FPF em 2019, o Sapão está inscrito também nas competições da Associação Paulista de Futebol (APF). O clube ainda anunciou a realização de um mundialito nas cidades de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, que contará com agremiações de países como Portugal, Alemanha, Coreia do Sul e Angola, além de pleitear ainda junto à FPF uma vaga na Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *