Rodada: Veterano e Sub23 em fases distintas

Termina neste final de semana a fase de classificação da Copa de Futebol Sub23 em Mogi Mirim. Neste sábado, dia 4 de maio, o Colorado enfrenta o Millenium, às 13h30, no estádio José Geraldo Solidário (Mirante). No mesmo local, a partir das 15h30, tem Nova Aliança x Victória. O outro jogo da rodada foi realizado na quarta-feira, dia 1º de maio, quando o Fúria venceu o Ana Isabel por 15 a 0.

A classificação atualizada aponta o Fúria na liderança, com 16 pontos e já garantido na liderança geral. O Victória, com 12 pontos, está classificado, mas, briga para se manter no segundo lugar. Empatados com nove pontos, Planalto e Nova Aliança vivem situações distintas. Enquanto o Nova Aliança entra em campo na rodada e depende apenas de si para avançar, o Planalto, de folga, apenas torce. Caso o Millenium vença o já eliminado Colorado e o Nova Aliança apenas empate com o Victória, o time do Planalto estará eliminado.

VETERANO

Enquanto o Sub23 está em clima de definição, a Copa de Futebol Veterano chega apenas à sua segunda rodada. Ela será realizada neste domingo, dia 5 de maio. A Vila Dias, que folgou na rodada, enfrenta o Piteira/Santa Cruz, às 8h00, no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz). No mesmo horário, no Distrital Angelo Rottoli (Tucurão), Matsubara e Metal 03, que estrearam com vitória, se encontram. Ainda às 8h00, no campo da Acojamba (Maria Beatriz), Bairro Garcez e Tucurense duelam em busca da reabilitação, já que ambos perderam na estreia. Para fechar, o Amigos de Martim encara o Nova Santa Cruz, às 9h00, no campo do Distrito.

Next Post

Os retrospectos nos jogos de domingo da Série A

qui maio 2 , 2019
Após uma abertura com a presença dos novos integrantes da elite, a Série A da Copa Mogi Mirim retorna neste domingo, dia 5 de maio, com os remanescentes da edição de 2018. Uma rodada com a presença de agremiações tradicionais e outras que, nos últimos anos, tem se fixado entre […]