Vôlei: Base e Adaptado tem desafios neste sábado

Neste domingo, dia 5 de maio, o vôlei da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Itapira disputa dois jogos pela primeira fase da Copa ADR, na cidade de Rio Claro, diante dos donos da casa. A equipe infantil masculina da SEL/Itapira estreia na competição, enquanto que a categoria mirim feminina encara sua segunda partida na Copa.

Na estreia, as meninas do time mirim perderam para Pedreira, fora de casa, por 2 sets a 0. A rodada em Rio Claro tem início às 8h30. “Vamos enfrentar Rio Claro pela primeira vez e com certeza, serão jogos difíceis”, destacou Marcos Oliveira, o Marquinhos, técnico das equipes itapirenses. A competição é organizada pela ADR (Associação Desportiva Regional).

ADAPTADO

O vôlei feminino adaptado 50+ de Itapira inicia a sua participação na Liga Sanjoanense, neste sábado, dia 4 de maio, no ginásio de esportes do CIC, em São João da Boa Vista. Os adversários no Festival serão as equipes de Rio Pardo, Jaguariúna e São João. Na terça-feira, dia 30 de abril, o time itapirense recepcionou Rio Claro para um amistoso no ginásio de Esportes Prefeito Benedito Alves Lima (Itapirão). Visando a estreia na Liga, o jogo teve duração de oito sets e terminou com a vitória rioclarense por 5 a 3. “Testei todas as formações e o mais importante foi movimentar a equipe de olho na estreia”, afirmou o professor Gilvan Nogueira, técnico da equipe.

Next Post

Tiago salta em casa em busca do índice para o Pan

qui maio 2 , 2019
O itapirense Tiago da Silva segue em busca do sonho de disputar os Jogos Panamericanos em 2019. Neste domingo, dia 5 de maio, o atleta que integra a equipe do Esporte Clube Pinheiros vai representar Itapira no Torneio César Palermo Kassab. A disputa da terceira edição da competição começará às […]