Dia de última estreia na Copa Itapira de Futsal

Nesta segunda-feira, dia 6 de maio, a Copa Itapira de Futsal retorna com duas partidas. O quarto dia de jogos marca a estreia do único time que ainda não foi a quadra na edição 2019. O Pavilhão, um dos novatos em relação à edição do ano passado, inicia a sua caminhada no torneio a partir das 19h30.

O rival será o Botafogo, que vem de vitória na sua primeira partida. Na segunda-feira, dia 29 de abril, o Alvinegro, tricampeão entre 2015 e 2017, venceu o Good Jesus A por 8 a 3. O jogo é válido pelo Grupo 2. Já pelo Grupo 1, Anarkia e Monaco se enfrentam às 20h00. Enquanto o Anarkia vem de vitória, já que bateu o Liverpool por 2 a 1 na estreia, o Mônaco busca a primeira vitória, pois empatou em 3 a 3 com o Nosso Teto em seu primeiro jogo em 2019.

Seguindo a tabela de jogos, ainda neste semana, a Copa Itapira de Futsal terá outras duas partidas. Na quarta-feira, dia 8 de maio, Itamaracá e Katadão se enfrentam pelo Grupo 1. O jogo será às 19h30. Mais tarde, a partir das 20h00, Good Jesus A e Liverpool jogam pela primeira vitória na competição.

Next Post

Stock Car: Zonta e Camilo vencem em Mogi Guaçu

ter maio 7 , 2019
Thiago Camilo e Ricardo Zonta foram os grandes nomes da segunda etapa da Stock Car, disputada neste fim de semana no belo autódromo Velo Città, localizado no bairro Nova Louzã, em Mogi Guaçu. Camilo fez valer a força da pole position para abrir a rodada dupla com vitória, enquanto Zonta […]