É hora de um nova fase na Copa Mandi de Futsal

As categorias sub17 e adulto da Copa Mandi de Futsal iniciam nesta semana uma nova fase. O torneio que reúne os principais times da modalidade de Mogi Guaçu tem três datas nesta semana e todos os jogos do torneio acontecem no ginásio do complexo esportivo Presidente Juscelino Kubitschek (Ceresc).

Na segunda-feira, dia 6 de maio, o mata-mata do sub17 começa com SESI x SET/Futsal, que fazem uma das semifinais. O SESI foi o líder do Grupo B enquanto a SET/Futsal ficou em segundo no Grupo A. A outra semifinal da categoria será na terça-feira, dia 7 de maio, quando o Santa Terezinha, líder do Grupo A, encara o Show de Bola, segundo colocado do Grupo B. O jogo será às 20h15. A decisão do sub17 será na segunda-feira, dia 13 de maio, a partir das 19h30.

ADULTO

Na categoria adulto, os 16 times foram separados em duas séries. Na Série Ouro, em que será conhecido o melhor time de futsal da cidade em 2019, o Grupo E conta com Jardim América (1º do Grupo A), Mercenários (1º D), União Parque do Estado (2º B) e Meninos dos Ypês (2º C). Já no Grupo F estão Ypê Pinheiros (1º B), SC Corinthians (1º C), Red Bull (2º A) e Deportivo (2º D).

Nesta semana, pelo Grupo E, Jardim América e Meninos dos Ypês se enfrentam às 20h15, na segunda-feira, dia 6 de maio. Na quarta-feira, dia 8, é a vez de Mercenários x União Parque do Estado, às 19h30. No Grupo F, Ypê Pinheiros e Deportivo duelam às 21h00, na segunda, dia 6. Na quarta, dia 8, o Corinthians encara o Red Bull, às 20h15. A segunda fase da Série Ouro será concluída no dia 29 de maio. As semifinais acontecem no dia 5 de junho e a final no dia 12 de junho.

SÉRIE PRATA

Na briga pelo título da Série Prata, o Grupo G ficou com Itacolomy (3º A), Metralhas Zaniboni (3º D), AJ Bom Jesus (4º B) e Caracas (4º C). No Grupo H estão Chaparral (3º B), Ponte Mogi (3º C), Vila Real (4ºA) e Campedrini (4ºD). O primeiro jogo da série será nesta terça-feira, dia 7 de maio, pelo Grupo H, quando Chaparral e Campedrini jogam às 19h30. No mesmo dia, a partir das 21h00, o Itacolomy enfrenta o Caracas pelo Grupo G. Ainda nesta semana, na quarta, dia 8, tem Metralhas x Bom Jesus, às 21h00, pelo Grupo G. Assim como na Ouro, a primeira fase da Série Prata termina no dia 29 de maio. As semifinais serão jogadas no dia 3 de junho e a decisão pelo título acontecerá no dia 12 de junho.