É hora de um nova fase na Copa Mandi de Futsal

As categorias sub17 e adulto da Copa Mandi de Futsal iniciam nesta semana uma nova fase. O torneio que reúne os principais times da modalidade de Mogi Guaçu tem três datas nesta semana e todos os jogos do torneio acontecem no ginásio do complexo esportivo Presidente Juscelino Kubitschek (Ceresc).

Na segunda-feira, dia 6 de maio, o mata-mata do sub17 começa com SESI x SET/Futsal, que fazem uma das semifinais. O SESI foi o líder do Grupo B enquanto a SET/Futsal ficou em segundo no Grupo A. A outra semifinal da categoria será na terça-feira, dia 7 de maio, quando o Santa Terezinha, líder do Grupo A, encara o Show de Bola, segundo colocado do Grupo B. O jogo será às 20h15. A decisão do sub17 será na segunda-feira, dia 13 de maio, a partir das 19h30.

ADULTO

Na categoria adulto, os 16 times foram separados em duas séries. Na Série Ouro, em que será conhecido o melhor time de futsal da cidade em 2019, o Grupo E conta com Jardim América (1º do Grupo A), Mercenários (1º D), União Parque do Estado (2º B) e Meninos dos Ypês (2º C). Já no Grupo F estão Ypê Pinheiros (1º B), SC Corinthians (1º C), Red Bull (2º A) e Deportivo (2º D).

Nesta semana, pelo Grupo E, Jardim América e Meninos dos Ypês se enfrentam às 20h15, na segunda-feira, dia 6 de maio. Na quarta-feira, dia 8, é a vez de Mercenários x União Parque do Estado, às 19h30. No Grupo F, Ypê Pinheiros e Deportivo duelam às 21h00, na segunda, dia 6. Na quarta, dia 8, o Corinthians encara o Red Bull, às 20h15. A segunda fase da Série Ouro será concluída no dia 29 de maio. As semifinais acontecem no dia 5 de junho e a final no dia 12 de junho.

SÉRIE PRATA

Na briga pelo título da Série Prata, o Grupo G ficou com Itacolomy (3º A), Metralhas Zaniboni (3º D), AJ Bom Jesus (4º B) e Caracas (4º C). No Grupo H estão Chaparral (3º B), Ponte Mogi (3º C), Vila Real (4ºA) e Campedrini (4ºD). O primeiro jogo da série será nesta terça-feira, dia 7 de maio, pelo Grupo H, quando Chaparral e Campedrini jogam às 19h30. No mesmo dia, a partir das 21h00, o Itacolomy enfrenta o Caracas pelo Grupo G. Ainda nesta semana, na quarta, dia 8, tem Metralhas x Bom Jesus, às 21h00, pelo Grupo G. Assim como na Ouro, a primeira fase da Série Prata termina no dia 29 de maio. As semifinais serão jogadas no dia 3 de junho e a decisão pelo título acontecerá no dia 12 de junho.

Next Post

Vôlei sub20 estreia com derrota na Liga

sáb maio 4 , 2019
A equipe masculina sub20 de vôlei de Itapira estreou com derrota no Campeonato da Liga Sanjoanense. No sábado, dia 27 de abril, jogando em casa, no ginásio de esportes Antônio Corazza (Lazer), Itapira perdeu para São João da Boa Vista pelo placar de 3 sets a 0. João Guilherme, Reinaldo, […]