Vôlei sub20 estreia com derrota na Liga

A equipe masculina sub20 de vôlei de Itapira estreou com derrota no Campeonato da Liga Sanjoanense. No sábado, dia 27 de abril, jogando em casa, no ginásio de esportes Antônio Corazza (Lazer), Itapira perdeu para São João da Boa Vista pelo placar de 3 sets a 0. João Guilherme, Reinaldo, Felipe, Rubens, Caio, Viola, Vilela, Júlio, Gabriel, Léo, Pedrão, Wanhellsen e Diogo foram os comandados do técnico Gilvan Nogueira.

“Apesar de todas as dificuldades, a equipe jogou muito bem, só deixando a desejar na recepção do saque e nas tomadas de decisão”, avaliou Nogueira. A equipe sub20 da SEL também está inscrita a Liga Itatibense. A estreia acontecerá no dia 18 de maio, às 14h00 no Antonio Corazza, no Festival que contará com Itobi, Franco da Rocha e Leme. Pela Sanjoanense, o segundo desafio está agendado para  o dia 20 de julho, em Santa Gertrudes, contra o time local.

Next Post

SEL/Esportiva estreou na Copa Conchal de Base

sáb maio 4 , 2019
As equipes de futebol de base de Itapira iniciaram no sábado, dia 27 de abril, a trajetória em mais uma edição da Copa Conchal. Na categoria sub14, os itapirenses venceram o Futebase, de Leme, por W.O. O time adversário não compareceu ao local de jogo. Na sub12, os garotos da […]