Botafogo e Anarkia disparam no Grupo 2 do Futsal

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 6 de maio, a quarta noite da Copa Itapira de Futsal em 2019. Os jogos foram válidos pelo Grupo 2. Na preliminar, o Botafogo venceu o Pavilhão, único que ainda não havia estreado na competição, por 10 a 0. Tiziu foi o artilheiro da noite, com três gols e assumiu a liderança da artilharia ao lado de Luquinha, que marcou duas vezes. Matheus Borná, Julinho, Ezinho, Theu e Ronald completaram o placar. O Botafogo lidera o Grupo 2 com seis pontos, 18 gols marcados e apenas três sofridos.

Na lista de artilheiros, os cinco primeiros são da equipe. Além de Tiziu e Luquinha, Julinho marcou três vezes. Theu e Matheus Borná fizeram duas vezes e estão empatados na lista com Vinicius, do Expresso BFC União, Juninho, do Good Jesus A, Pitty, do Good Jesus B, Kauê, do Itamaracá, Rodrigo, do Monaco, Giliardi, do Nosso Teto e Diego Godoy, do Anarkia. Diego, aliás, marcou duas vezes na noite desta segunda, quando o Anarkia venceu o Monaco por 3 a 0. Nael completou para o Anarkia, que segue colado no Botafogo, com os mesmos seis pontos, porém, com um saldo de gols inferior (15 a 4).

Nesta quarta-feira, dia 8 de maio, a competição tem sequência, com mais duas partidas. Pelo Grupo 1, Itamaracá e Katadão se enfrentam às 19h30. O Itamaracá estreou com uma vitória de 3 a 2 sobre o Mato Seco e o Katadão vem de um empate em 2 a 2 com o Sport Master Cubatão. Já a partir das 20h00, o Good Jesus A enfrenta o Liverpool, pelo Grupo 2. O Good estreou com derrota para o Botafogo, por 8 a 3 e o Liverpool perdeu por 2 a 1 para o Anarkia. Quem vencer assume a terceira posição e entra na zona de classificação para a segunda fase.

Next Post

Mogi: Dois líderes com 100% na Copa Veterano

ter maio 7 , 2019
Piteiras/Santa Cruz e Metal 03 são os líderes da Copa de Futebol Veterano em Mogi Mirim após as duas primeiras rodadas da competição. No domingo, dia 5 de maio, os times voltaram a vencer no torneio. No estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão), a Metal 03 vcenceu o Matsubara por 3 […]