Copa Sub23 de Mogi tem semifinais definidas

Compartilha!!!

No sábado, dia 4 de maio, aconteceram as duas últimas partidas da fase de classificação da Copa de Futebol Sub23 de Mogi Mirim. Os jogos aconteceram no estádio José Geraldo Solidário (Mirante). O Internacional venceu o Colorado por 3 a 0, mesmo placar do triunfo do Victória sobre o Nova Aliança.

No feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, o Fúria havia vencido o Ana Isabel por 15 a 0. Com estes resultados, o Fúria, primeiro colocado, com  16 pontos, vai ter pela frente o Planalto/Nova Geração, que terminou em quarto lugar, com nove pontos. Isso porque o time da Zona Sul, mesmo de folga na rodada, terminou empatado com o Nova Aliança, porém, levando vantagem no confronto direto já que, no 28 de abril, venceu o adversário por 3 a 1 no campo do Santa Cruz.

Na outra semifinal, o Victória encara o Internacional. As partidas ainda não tem data para acontecer. A definição por parte da Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim) e dos clubes depende do calendário, que conta com um dia tradicional de folga no domingo, dia 12, devido ao Dia das Mães. Além disso, há sempre uma dificuldade para encontrar campos disponíveis aos sábados. A tabela das semifinais deve ser divulgada até o final desta semana ou no máximo até o começo da próxima.

Post Author: Lucas Valério

Avatar