Esportiva mais longe de Rio Branco e XV de Jaú

A Esportiva Itapirense folgou na última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. E os resultados mexeram com o cenário do Grupo 3, sobretudo, com a disparada dada por Rio Branco e XV de Jaú. No sábado, dia 4 de maio, o Galo da Comarca venceu o União Barbarense, em Santa Bárbara d’Oeste, por 4 a 0. No domingo, dia 5 de maio, o Rio Branco bateu o Independente de Limeira por 1 a 0 e o Jaguariúna fez 4 a 0 sobre o Brasilis, em Jaguariúna.

Tabela da 1ª fase da 2ª Divisão do Campeonato Paulista

Classificação da 1ª fase da 2ª Divisão do Campeonato Paulista

Com estes resultados, o Rio Branco foi a 13 pontos, se mantendo isolado na liderança da chave e, agora, com oito pontos de vantagem sobre a Esportiva. Já o XV de Jaú foi a 11 pontos, ou seja, tem seis a mais que a Vermelhinha. O Independente, com a derrota em Americana, ficou estacionado nos sete pontos, enquanto o Brasilis, derrotado pelo Jaguar, parou nos seis pontos. No momento, Independente e Brasilis estão no G4, a zona de classificação para a segunda fase e aparecem como principais concorrentes da Esportiva, que tem cinco pontos e ocupa a quinta colocação.

O Jaguariúna, que ainda não havia vencido no torneio, também foi a cinco pontos e encostou na luta por uma vaga na segunda fase. Já o Barbarense, com apenas um ponto, segue na lanterna. Após a folga na última rodada, a Esportiva volta a campo neste domingo, dia 12 de maio, Dia das Mães. A partir das 10h00, a equipe enfrenta o Independente, em Limeira, em partida que vale um lugar no G4. O Brasilis joga em casa, também às 10h00, diante do União Barbarense e XV de Jaú e Rio Branco fazem o duelo pela liderança, no mesmo horário, em Jaú.

Crédito da foto: Opa Assessoria de Comunicação

Next Post

Copa Sub23 de Mogi tem semifinais definidas

ter maio 7 , 2019
No sábado, dia 4 de maio, aconteceram as duas últimas partidas da fase de classificação da Copa de Futebol Sub23 de Mogi Mirim. Os jogos aconteceram no estádio José Geraldo Solidário (Mirante). O Internacional venceu o Colorado por 3 a 0, mesmo placar do triunfo do Victória sobre o Nova […]