Ipiranga e Brasília vencem na 1ª Divisão do Guaçu

A primeira rodada da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu foi completada no domingo, dia 5 de maio. Após o Itaqui estrear no dia 28 de abril com uma vitória por 4 a 1 sobre o LEC, a rodada teve como destaques a goleada do Ipiranga e a derrota do Paulista para recém-promovido Jardim Brasília.

No centro esportivo Antônio Campano (Bela Vista), o Ipiranga venceu o Jardim Hedy por 4 a 0. Renatinho foi o destaque, com três gols. Ele marcou aos 40 e 42 da etapa inicial e aos 17 do segundo tempo. Rômulo, aos 30 da etapa final,fechou a goleada que colocou o Ipiranga na liderança da 1ª Divisão ao final da rodada inaugural. A Larana Mecânica da Zona Sul tem em seu elenco reforços como o goleiro Cléber Lunardi, o meia Gabriel e o zagueiro Batina, campeões em 2018 pelo Itaqui. O meia Iago, um dos destaques da tetracampeã Tucurense, em Mogi Mirim, também está no elenco laranja em 2019. O time treinado por João conta ainda com remanescentes do ano passado, como os zagueiros Nando e Nicão e os meio-campistas Tito e Maradona.

Boletim Informativo da 1ª rodada da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu

No centro esportivo José Suzigan (Beira Rio), o Jardim Brasília, vice-campeão da Segundona em 2018 e da Terceirona em 2017 estreou na elite em grande estilo. O time da Zona Sul marcou com Marwin, aos 42 do primeiro tempo e Marquinhos, aos 45 da etapa final. O Brasília conta em seu grupo com nomes conhecidos da torcida mogimiriana. Além de Marquinhos, autor de um dos gols, o time da Zona Sul ainda tem figuras como Gui Campana, Pitico, Baby e HUmberto Brasi em seu elenco.

Vice-campeão no ano passado, o Comercial estreou com uma vitória de 3 a 1 diante do Família Souza. Juliano, Guilherme e Bruno marcaram os gols do Alvinegro da Capela. Leandro, na etapa inicial, havia colocado o Família em vantagem. O duelo aconteceu no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno). Já no jogo de fundo do Campano, o LM Monitoramento empatou em 2 a 2 com o Juventude. Wagner Tadeu, aos 40 do primeiro tempo, abriu o placar para o LM Monitoramento. No segundo tempo, Mateus Toledo, aos 25, e Mateus Garcia, aos 30, viraram o jogo. Porém, aos 31, Wagner voltou a marcar e deixou tudo igual no Jardim Bela Vista. Inicialmente, a SET divulgou boletim com o placar de 2 a 0 para o LM, porém, ratificou com a informação de que o duelo terminou mesmo 2 a 2.

Crédito da imagem: Facebook da Torcida Organizada do Ipiranga (TOI)

Next Post

Reedição da final de 2018 na Copa Rural de Mogi

ter maio 7 , 2019
Aparecidinha e Jardim Soares irão se encontrar mais uma vez. Finalistas em 2018, os times estão mais uma vez na decisão pela taça da Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim. No domingo, dia 5 de maio, a Aparecidinha confirmou a vaga em sua terceira decisão consecutiva ao vencer o […]