Ipiranga e Brasília vencem na 1ª Divisão do Guaçu

A primeira rodada da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu foi completada no domingo, dia 5 de maio. Após o Itaqui estrear no dia 28 de abril com uma vitória por 4 a 1 sobre o LEC, a rodada teve como destaques a goleada do Ipiranga e a derrota do Paulista para recém-promovido Jardim Brasília.

No centro esportivo Antônio Campano (Bela Vista), o Ipiranga venceu o Jardim Hedy por 4 a 0. Renatinho foi o destaque, com três gols. Ele marcou aos 40 e 42 da etapa inicial e aos 17 do segundo tempo. Rômulo, aos 30 da etapa final,fechou a goleada que colocou o Ipiranga na liderança da 1ª Divisão ao final da rodada inaugural. A Larana Mecânica da Zona Sul tem em seu elenco reforços como o goleiro Cléber Lunardi, o meia Gabriel e o zagueiro Batina, campeões em 2018 pelo Itaqui. O meia Iago, um dos destaques da tetracampeã Tucurense, em Mogi Mirim, também está no elenco laranja em 2019. O time treinado por João conta ainda com remanescentes do ano passado, como os zagueiros Nando e Nicão e os meio-campistas Tito e Maradona.

Boletim Informativo da 1ª rodada da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu

No centro esportivo José Suzigan (Beira Rio), o Jardim Brasília, vice-campeão da Segundona em 2018 e da Terceirona em 2017 estreou na elite em grande estilo. O time da Zona Sul marcou com Marwin, aos 42 do primeiro tempo e Marquinhos, aos 45 da etapa final. O Brasília conta em seu grupo com nomes conhecidos da torcida mogimiriana. Além de Marquinhos, autor de um dos gols, o time da Zona Sul ainda tem figuras como Gui Campana, Pitico, Baby e HUmberto Brasi em seu elenco.

Vice-campeão no ano passado, o Comercial estreou com uma vitória de 3 a 1 diante do Família Souza. Juliano, Guilherme e Bruno marcaram os gols do Alvinegro da Capela. Leandro, na etapa inicial, havia colocado o Família em vantagem. O duelo aconteceu no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno). Já no jogo de fundo do Campano, o LM Monitoramento empatou em 2 a 2 com o Juventude. Wagner Tadeu, aos 40 do primeiro tempo, abriu o placar para o LM Monitoramento. No segundo tempo, Mateus Toledo, aos 25, e Mateus Garcia, aos 30, viraram o jogo. Porém, aos 31, Wagner voltou a marcar e deixou tudo igual no Jardim Bela Vista. Inicialmente, a SET divulgou boletim com o placar de 2 a 0 para o LM, porém, ratificou com a informação de que o duelo terminou mesmo 2 a 2.

Crédito da imagem: Facebook da Torcida Organizada do Ipiranga (TOI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *